Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Orçamento


alice5

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo tempo de trabalho e pelo conhecimento que você teve que aprender para desenvolver a ferramenta, entende?

cobre pelo nível do profissional que você é e pelo benefício que seu programa trará a empresa, tempo gasto etc.

seria mais simples dizer se você descrevesse o que exatamente vai fazer, tipo um estoque, um financeiro etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu não vou fazer nada muito complicado... é um BD de Inscrições de Vestibular... por enquanto ele tem umas 3 tabelas e só 1 formulário... eu to achando bem simples... o máximo q ele vai ter são alguns campos calculados para diferenciar o peso das notas de cada matéria de acordo com o Curso escolhido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você terá que criar relatórios opções de busca etc, acho um bom trabalho de ser feito e rápido eu cobraria uns 200,00 para deixar do jeito que o cliente quer.

Mas como eu disse depende da tua manipulação com a programação, tu teu nível de trabalho.

depois diz ai o que achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...