jhonnywg Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 bem eu to com um ploblema nese cogigo se eu coloco ele do jeito que ele não envia o e-mail podem me ajudar a resouver esse ploblema mail ("[email protected]", "fale conosco", "'Nome : ', $nome, '<br />', 'E-mail : ', $email, '<br />', 'Endereço : ', $endereco, '<br />', 'Cidade : ', $cidade, '<br />', 'Estado : ', $estado, '<br />', 'Cep : ', $cep, '<br />', 'Telefone : ',$telefone ,'<br />', 'Fax : ', $fax, '<br />', 'Texto :', $texto, '<br />'", "from: www.jhonny.com.br"); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 julioromano Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 ele apenas não envia?não retorna nenhum erro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jhonnywg Posted August 4, 2004 Author Report Share Posted August 4, 2004 sim ele so não envia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jhonnywg Posted August 4, 2004 Author Report Share Posted August 4, 2004 se for asim ele vai normal so que ele aprarese so em uma linha so que eu quero que cada variavel aparesa em uma linha diferentemail ("[email protected]", "fale conosco", "$nome, $email, $endereco, $cidade, $estado, $cep, $telefone , $fax, $texto,", "from: www.jhonny.com.br"); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jhonnywg Posted August 4, 2004 Author Report Share Posted August 4, 2004 mail ("[email protected]", "fale conosco", "'Nome : ', $nome, '<br />', 'E-mail : ', $email, '<br />', 'Endereço : ', $endereco, '<br />', 'Cidade : ', $cidade, '<br />', 'Estado : ', $estado, '<br />', 'Cep : ', $cep, '<br />', 'Telefone : ',$telefone ,'<br />', 'Fax : ', $fax, '<br />', 'Texto :', $texto, '<br />'", "from: www.jhonny.com.br"); So que asim não manda o godigo pro e-mail mas se eu colocar asim ele manda mais em uma linha so tipo vai fica nome jhonny email [email protected] mail ("[email protected]", "fale conosco", "$nome, $email, $endereco, $cidade, $estado, $cep, $telefone , $fax, $texto,", "from: www.jhonny.com.br"); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 julioromano Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 mail ("[email protected]", "fale conosco", "'Nome : ', $nome, \n 'E-mail : ', $email, \n 'Endereço : ', $endereco, \n 'Cidade : ', $cidade, \n 'Estado : ', $estado, \n 'Cep : ', $cep, \n 'Telefone : ',$telefone, \n 'Fax : ', $fax, \n 'Texto :', $texto, \n "from: www.jhonny.com.br"); Testa assim!\n = nova linha!qualquer coisa posta ae! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ppgsalomao Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 só uma correção no código do julioromano que falta uma " e uma , !Uma dica, faz assim oh:$msg = "Nome : $nome \n";$msg .= "E-mail : $email \n";$msg .= "Endereço : $endereco \n";$msg .= "Cidade : $cidade \n";$msg .= "Estado : $estado \n";$msg .= "Cep : $cep \n";$msg .= "Telefone : $telefone \n";$msg .= "Fax : $fax \n";$msg .= "Texto : $texto \n";mail ("[email protected]", "fale conosco", $msg, "from: www.jhonny.com.br"); Fica mais legível e evita erros ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
jhonnywg
bem eu to com um ploblema nese cogigo se eu coloco ele do jeito que ele não envia o e-mail podem me ajudar a resouver esse ploblema
6 answers to this question
Recommended Posts