Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Atenção


adriel

Posts Recomendados

Queria dizer a futuros webmasters do kit.net, que não hospedem seus sites lá, por que a kit.net apaga todos os arquivos, eu tinha no meu site umas 10 músicas e todas elas foram APAGADAS(cada uma tinha + ou - 2MB)!!!

GOSTARIA DE UM SERVIÇO GRATIS DE HOSPEDAGEM QUE SUPORTA MAIS DE 4MB E QUE PODE SER COM A EXTEÇÃO .ZIP, QM SOUBER, FAVOR RESPONDE ESSE tópico!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom não sei porque você ta reclamando do kit.net, é gratuito você usa ele como disco virtual, coloca conteudo ilegal (musica) e ainda reclama ?

eles fazem mais do que certo, por isso o brasil não tem aqueles grandes serviços (hosts gratis com suporte a php, cgi , etc) pois não sabemos usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom não sei porque você ta reclamando do kit.net, é gratuito você usa ele como disco virtual, coloca conteudo ilegal (musica) e ainda reclama ?

eles fazem mais do que certo, por isso o brasil não tem aqueles grandes serviços (hosts gratis com suporte a php, cgi , etc) pois não sabemos usar

Concordo contigo cara, mas pelo menos antes deles tirarem meus arquivos, no minimo, eles teriam q ter me avisado, concorda???

flwz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom não sei porque você ta reclamando do kit.net, é gratuito você usa ele como disco virtual, coloca conteudo ilegal (musica) e ainda reclama ?

eles fazem mais do que certo, por isso o brasil não tem aqueles grandes serviços (hosts gratis com suporte a php, cgi , etc) pois não sabemos usar

Concordo contigo cara, mas pelo menos antes deles tirarem meus arquivos, no minimo, eles teriam q ter me avisado, concorda???

flwz!

faço das minhas palavras a do matrix, isso esta nas "regras", você quando criou seu site se comprometeu em cumprir então eles não tem obrigação de lhe avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formato Zip?

Geocities, mas se você ta acostumado a por coisas ilegais lé ele também vão tirar se descobrirem, os caras falaram a verdade mesmo...

Ler o contrato é bom de vez em quando qualquer dia isso pode te dar um prejuízo alto...

O Geocities aceita ."zip", mas não aceita ".rar".

VLW

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...