Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pagina Aleatoria Dentro De Iframe


thescente

Pergunta

Ola,

Na minha pagina, jogos.asp eu tenho 2 iframes, um iframe é o fotos o outro é tabelas

Eu queria que ao entrar na jogos.asp no iframe fotos a url carregada (são 2) fosse aleatorio, as duas que tem que carregar são: feminino.asp e masculino.asp

ate aki td bem agora vem outra coisa. Nessa pagina (jogos.asp) eu tenho um menu popup e tem la Futebol/Futsal/Volei/ e ambos tem categoria MASCULINO E FEMININO.

Eu queria que se eu clicasse no menu Futebol>>Feminino no iframe fotos carregasse feminino.asp e se eu clicasse eu Futebol>>Masculino carregasse masculino.asp

lembrando que se eu não clico em nenhuma categoria, estou apenas dentro de jogos.asp no iframe fotos as 2 paginas a serem carregadas são aleatorias.

tem como fazer toda essa lambança? eu sinceramente não sei porque não intendo de asp mas to precisando faze isso pra um trabalho la da agencia que trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

puts

eu li, reli, reli denovo.. e não entendi..

vamos por partes.. então

qual o problema 1?

detalhe um problema por vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...