Darlan Posted August 6, 2004 Report Share Posted August 6, 2004 Bom dia galera..Seguinte, tenho duas máquinas na minha rede q tem o XP, consegui compartilhar tudo certinho, as outras máquinas acessam sem problemas..mas quando tento acessar a pasta documents and settings, do administrador, ele me da acesso negado..isso tentando acessar de uma máquina da rede...tem como liberar isso?Darlan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted August 6, 2004 Report Share Posted August 6, 2004 dê permissão de administrador para o usuario que você esta usandoou conecte à maquina xp como administradorou dê permissao ao seu usuario naquela pasta que dá problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Darlan
Bom dia galera..
Seguinte, tenho duas máquinas na minha rede q tem o XP, consegui compartilhar tudo certinho, as outras máquinas acessam sem problemas..
mas quando tento acessar a pasta documents and settings, do administrador, ele me da acesso negado..
isso tentando acessar de uma máquina da rede...tem como liberar isso?
Darlan
1 answer to this question
Recommended Posts