Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Somar Values


PhoEniXFirE

Pergunta

Gostaria de saber como posso fazer para o value de um input text se somasse ao value de um input hidden na hora do submit.

Por estou querendo fazer um logon pra email, mas quero apenas q o usuario digite o seu login, e o @dominio.com, entrasse automaticamente.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Consegui colocar pra funcionar apenas desta forma:

NO FORM

onSubmit="document.form.f_user.value = document.form.f_user.value + document.form.dominio.value;"

Mas n ficou do jeito q desejo, pois acho q a idéia de acrescentar um input em outro n deu certo.

Pois estou com um form de logon de e-mail, ele aparece assim na página:

[ ]@dominio.com

ENTÃO fica chato o usuario colocar o @dominio.com dentro do input, ou então fazer do jeito q conseguir, q foi o internauta digita o login e na hora do submit, nele é adicionado automaticamente o @dominio.com, onde este é o problema, n fica legal a aparecer q foi digitado, teria q ficar escondido.,

Se alguém puder me ajudar, ou tive um script desta forma.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...