Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Planeta Dos Jogos Para Ser Avaliado...


chunlay

Posts Recomendados

Caros amigos, eu gostaria de deixar aqui nosso site www.planetadosjogos.rg3.net para avaliação.

Estamos querendo ajuda de pessoas como vocês, entendedores do assunto, ligados ao meio, e por isso, gostaríamos que vocês opinassem, deixando críticas, sugestões (inclusive de materiais, jogos, matérias, etc...), elogios, enfim, tudo isso se possível...

Estamos trabalhando para fazer deste não apenas mais um site entre milhões, e sim queremos construir O SITE!!. E para isso, precisamos da ajuda de vocês, membros interligados à rede, ligados ao mundo do design. E se possível, podem passar o link para muitas pessoas e muitos amigos, desta forma você estará ajudando a crescer O SITE nosso.

Agradecemos desde já a atenção de todos os leitores e colaboradores deste magnífico fórum.

Tiago Illan

Administrador do site www.planetadosjogos.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, suporte@rg3.net and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/1.3.31 Server at www.rg3.net Port 80

não entro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Não abriu e além do mais pra postar duas vezes ? */

Galera, eu postei apenas 1 vez, houve alguma falha minha, sei lá, que saiu 2 posts sem querer, sendo que na verdade eu criei apenas este...

E sobre não abrir, é problemas no rg3.net. Tanto é no rg3 o problema que acessem aí qualquer site do rg3.net , estão todos assim... Se bem que, como rg3.net é uma empresa grande, pode voltar a funcionar a qualquer momento, e tomara!!

Desculpem amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...