Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inicio Do Contest


William Rodrigues

Pergunta

Salve brother's

Após termos feito as votações para o tema e para quantidade de etapas para o Contest. Bom, como todos já estão inscritos, hoje daremos início ao nosso Primeiro Contest de VB biggrin.gif

As regras estão Explict* aqui para que ninguém tenha dúvida !

Bom, acho que todos já receberam a minha mensagem (EMail e PM), a qual avisa-os de que grupo pertence.

Então, vamos dar início ao nosso Contest e temos como primeiro tema Jogos. Bom, como não é nada muito padrão e é um tema um pouco complicado, essa primeira etapa não terá controles obrigatórios biggrin.gif

Agora, vou deixar alguns dias aqui para que o pessoal do grupo possa fazer seus contatos com os outros membros e voltarei a postar aqui com maiores esclarecimentos sobre o tipo do projeto.

*Vocês viram, já estou até no clima...heheheh biggrin.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve brother's...

Como o primeiro tema é jogos, coisa que não é uma especialidade do VB, na nossa primeira etapa teremos como tema a reprodução do Jogo da Velha com níveis de dificuldade. Explorem bem as suas criatividades e sejam claros nas explicações dos códigos.

Teremos a apresentação dos projetos até o dia 22/08

Espero que todos possam participar dentre esses dias, e que todos participem na codificação do projeto.

Boa Sorte aos Grupos wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu to desenvolvendo o meu, e não entendi o "explore sua criatividade"... Que incremento a gent epode dar a um jogo da velha... não precisa me dar uma dica fenomenal para que meu jogo fique dahora... Mas se pudesse dar uma explicação do que voce quis dizer com isso... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai ver que ele quis dizer em relação à codificação, não seria? Também acho difícil inovar num jogo-da-velha. unsure.gif A não ser que façamos uma versão completamente em 3D no qual é possível girar a grade sob qualquer ângulo e que ainda aconteça uma explosão de bomba atômica ao marcar O (círculo) e dois relâmpagos ao marcar um X (cruz). blink.gifbiggrin.gif hehehe... ia ficar "dahora". Mas também ia dar um trabalho danado.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu to desenvolvendo o meu, e não entendi o "explore sua criatividade"... Que incremento a gent epode dar a um jogo da velha... não precisa me dar uma dica fenomenal para que meu jogo fique dahora... Mas se pudesse dar uma explicação do que voce quis dizer com isso... 

Ok, vou explicar !

Vai ver que ele quis dizer em relação à codificação, não seria?

Também....

Vou dar alguns exemplos...

Como o cara iria jogar contra o computador, o computador deveria haver um nome, tipo aleatório. O computador poderia desafia-lo para um novo desafio assim que perdesse, ou quando o computador ganhasse ele poderia chama-lo para um novo desafio com mensagens desafiadoras e assim por diante...wink.gif

Com relação ao visual dos controles, também colocando os melheros resultados (tempo) e assim vai...

Acho que deu prá entender o que eu quis dizer né wink.gif

Também acho difícil inovar num jogo-da-velha.  A não ser que façamos uma versão completamente em 3D no qual é possível girar a grade sob qualquer ângulo e que ainda aconteça uma explosão de bomba atômica ao marcar O (círculo) e dois relâmpagos ao marcar um X (cruz).   hehehe... ia ficar "dahora". Mas também ia dar um trabalho danado.

Hehehe...

Ia ficar show hein wink.gif

hehehehe biggrin.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Teremos a apresentação dos projetos até o dia 22/08

Será que não daria para extender só por mais uma semana (tipo, para o dia 29)? O meu projeto está quase pronto, mas tem ainda algumas coisas que pensei aqui e creio que não daria tempo de fazer de hoje para amanhã. Infelizmente, só disponho de tempo nos fins-de-semana, portanto só peguei no projeto no último Domingo (foi quando vi qual era o projeto) e nesse Sábado (hoje), e pegarei amanhã. Se não der, tudo bem. smile.gif

Obrigado e abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu tenho que anunciar. Eu tinha dois projetos pra entregar nesse fim de semana. Com o atolamento de provas, eu não tive tempo de fazer essea etapa, entrei até muito pouco na internet... se é que entrei!

Ou seja, vou me desclassificando dessa etapa(se a data não for adiada).

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Será que não daria para extender só por mais uma semana (tipo, para o dia 29)? O meu projeto está quase pronto, mas tem ainda algumas coisas que pensei aqui e creio que não daria tempo de fazer de hoje para amanhã. Infelizmente, só disponho de tempo nos fins-de-semana, portanto só peguei no projeto no último Domingo (foi quando vi qual era o projeto) e nesse Sábado (hoje), e pegarei amanhã. Se não der, tudo bem.

Ok brother...

Bem, eu tenho que anunciar. Eu tinha dois projetos pra entregar nesse fim de semana. Com o atolamento de provas, eu não tive tempo de fazer essea etapa, entrei até muito pouco na internet... se é que entrei!

Ou seja, vou me desclassificando dessa etapa(se a data não for adiada).

Desclassificado... huh.gif

Que nada brother.... laugh.gif

A data foi prolongada wink.gif

Data prevista para entrega do projeto no dia 29/08/2004

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, acabei. biggrin.gif . Ficou bem simples, mas tentei sofisticar no código (ah, enchi os códigos de comentários). O jogo permite que o próprio computador jogue com ele próprio em todos os níveis de dificuldade, definindo quantas partidas devem ser executadas. Permite também jogar entre dois jogadores humanos. Mostra estatísticas de partidas (quem ganhou quantas, quantas foram jogadas).

Bom, é isso aí: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/stuff/JV.zip

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha galera, não vai dar pra mim essa fase.

Eu estava em dois contests, em um, eu estava pela metade no projeto. Nesse aqui, falta fazer o nível difícil do computador, o que está me dando uma canseira.

Vou ver se eu consigo participar da segunda fase(aliás estou ansioso pro William anunciá-la), e vou ver se o outro que eu estava participando é adiado de novo, senão fica pra próxima né! Os dois contests caíram no mesmo fim de semana(a data de entrega)!

E eu ainda tenho que estudar!!! sad.gif

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae William blza? estou sem tempo então se eu não te mandar nada por email é porque não deu pra mim terminar o projeto se eu terminar mando-o por email blza ?

Beleza cara..

A primeira etapa já era...mas mesmo assim, mande sim....quero ver como ficou bele wink.gif

Bom, acabei.  . Ficou bem simples, mas tentei sofisticar no código (ah, enchi os códigos de comentários). O jogo permite que o próprio computador jogue com ele próprio em todos os níveis de dificuldade, definindo quantas partidas devem ser executadas. Permite também jogar entre dois jogadores humanos. Mostra estatísticas de partidas (quem ganhou quantas, quantas foram jogadas).

Bom, é isso aí: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/stuff/JV.zip

Beleza..

Vou dar uma olhadinha...

Olha galera, não vai dar pra mim essa fase.

Eu estava em dois contests, em um, eu estava pela metade no projeto. Nesse aqui, falta fazer o nível difícil do computador, o que está me dando uma canseira.

Vou ver se eu consigo participar da segunda fase(aliás estou ansioso pro William anunciá-la), e vou ver se o outro que eu estava participando é adiado de novo, senão fica pra próxima né! Os dois contests caíram no mesmo fim de semana(a data de entrega)!

E eu ainda tenho que estudar!!!

Certo aragon13...

Vou dar um tempinho, acho que uma semana, e aí eu falo sobre a segunda etapa do Contest. Vamos ver se agora, pelo menos, mais pessoas participam (daqueles que se cadastraram para o Contest). Quanto mais pessoas melhor. Nesta primeira etapa apenas recebi o projeto do Graymalkin. Se for assim o próximo, aí nem rola fazer outros sad.gifdry.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou dar um tempinho, acho que uma semana, e aí eu falo sobre a segunda etapa do Contest. Vamos ver se agora, pelo menos, mais pessoas participam (daqueles que se cadastraram para o Contest). Quanto mais pessoas melhor. Nesta primeira etapa apenas recebi o projeto do Graymalkin. Se for assim o próximo, aí nem rola fazer outros sad.gif  dry.gif

É, desse jeito fica difícil já que não se tem outros projetos para a realização de uma comparação. Animem-se aí, pessoal! wink.gif

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala ae Will.. po entrei hj após muito tempo nesse forum e po me amarrei nesse lance de teste de conhecimento cara!!!

Po eu queria saber se ainda tem como eu participar, sei q cheguei super tarde mas se der p mim entra beleza, aceito até fazer sozinho os lances!!!!

Se não der tudo bem, eu continuo frequentando o site e vendo os projetos já desenvolvidos pelos nossos amigos!!!!!

-----

Abração p você e p galera toda do forum q espero conhecer cm o tempo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...