Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Listview


Guest - Luiz -

Pergunta

Guest - Luiz -

Como faço pra poder selecionar a linha inteira de um list view quando clico nela? Ou então para selecionar uma linha quando lico em qualquer parte dela.

Estou usando um list view que vem no Windows Common controls no formato lvwReport (tipo que poe "colunas") e só quando clico na primeira é que é selecionada e não fica marcada a linha inteira.

Tem algum controle que seria melhor pra isso, sem ser grid?

Valeu biggrin.gif

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Como faço pra poder selecionar a linha inteira de um list view quando clico nela? Ou então para selecionar uma linha quando lico em qualquer parte dela.

Estou usando um list view que vem no Windows Common controls no formato lvwReport (tipo que poe "colunas") e só quando clico na primeira é que é selecionada e não fica marcada a linha inteira.

Tem algum controle que seria melhor pra isso, sem ser grid?

Valeu biggrin.gif

Luiz

Bom se for o que eu penso então marque como TRUE a propiedade FullRowSelect da listview

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora que vi uma coisa gente... A aplicação que estou dando manutenção foi desenvolvida com Common Controls 5.0 e essa propriedade do listview aparece somente no common controls 6.0... Eu sabia que tinha algo assim só que não aparecia no meu...

De qualquer forma brigadão galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...