IDIOTA Posted August 10, 2004 Report Share Posted August 10, 2004 Ae beleza?O site ainda está em desenvolvimento, dêem uma olhada como está ficando, valeu ae a todo mundo.site Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted August 11, 2004 Report Share Posted August 11, 2004 gostei, bem limpo, mas o topo ficou vazio... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bareta Posted August 11, 2004 Report Share Posted August 11, 2004 legal.... muito bom..... so as letras do menu ficam um pouco deformadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Ruivão Posted August 11, 2004 Report Share Posted August 11, 2004 E aí " IDIOTA " tudo bem !Achei que ficou legal, tá simples e objetivo...Só uma ressalva, como você configurou seu site para 800 x 600, quem usa um monitor com configuração maior acaba ficando com muito branco na tela, em volta do site, aí fica dando um ar de vazio...Coloca um Background pra ele, algum patern bem sútil mas que tem um suporte extra pra ele...de resto está bem legal, parabéns !André.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IDIOTA Posted August 11, 2004 Author Report Share Posted August 11, 2004 poisé andre, tinha reparado isso...vou trabalhar num bg mais seguindo o conceito clean q eu quis passar...eu acesso daki a 1280x1024...e sei q fica foda....mais valeu pessoal obrigado ae por me ajudarem a melhorar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardo01 Posted August 11, 2004 Report Share Posted August 11, 2004 Bem legal Idiota,Só como sugestão, acho que jogando todo o site para o topo da janela fica mais interessante. Aqui esta abrindo no meio da janela.No restante gostei bastante.[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts