Dark_Eyes Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Galera eu udo IE 6.0...To com um problema... Se eu abro umas duas ou 3 janela ao mesmo tempo quando um site vai carrega a maioir parte das imgs não abrem...........não apenas as imgs... mais se a pagina tem algum IFRAME, o mesmo não abre...Eu já tentei reinstalar o IE inumeras vezes...já tentei dar vario updates... mais o problema persiste.....!!Bom... Meu PC é muito bom... então o problema não vem dae...E meu pc tb tah sem nenhum virus...!!Por que acontece isso ? Como eu concerto ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Testa algum outro navegador (MSN EXPLORER, NETSCAPE, MOZILLA) .. se o problema persistir o mesmo, ai é seu pc mesmo eu nunca vi erro desse tipo.... com qlqr site qe você abre dá o mesmo erro? (vai ver é erro do site não é? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 não vei... não é!espero que estes otros browsers sejam bons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 não recomenfo o MSN explorer, mas instala o opera é muito bom, veja e testeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 So muito mais o mozila ao opera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 onde eu poisso achar o mozila pra downalod ?!e ow... esses browsers tem algum problema em relação a visualização de sites ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 olha com o opera nunca tive problema, pois o opera pode ser indentificado com o MyIE, que é o IE, como MOzilla e como Opera mesmo, entaum dificilmente vai dar problemaso mozilla pode ser baixado no:superdownloads.ubbi.com.brprocure por mozillaou no:www.mozilla.orgate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Galera eu udo IE 6.0...
To com um problema... Se eu abro umas duas ou 3 janela ao mesmo tempo quando um site vai carrega a maioir parte das imgs não abrem...........
não apenas as imgs... mais se a pagina tem algum IFRAME, o mesmo não abre...
Eu já tentei reinstalar o IE inumeras vezes...
já tentei dar vario updates... mais o problema persiste.....!!
Bom... Meu PC é muito bom... então o problema não vem dae...
E meu pc tb tah sem nenhum virus...!!
Por que acontece isso ? Como eu concerto ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.