Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela


Guest Rastafari

Pergunta

Guest Rastafari

dae galera,, seguinte,,

tem algum script ou algum codigo pra html que faça q

com ao clickar em um determinado link - botao menu,,

faça com q a pagina solicitada seja aberta dentro de uma tabela??

sem precisar carregar uma nova pagina ,

eu uso um script q abre uma pagina dentro da tabela,, porem e automatico,

preciso de algo q so abra assim q eu clickar em algum botao,,

que não seja usando um frame

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se tem como fazer isso... Com layer eu acho que até dá, mas com tabela eu nunca vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho o que ele quiz falar, é uma tabela imbutida dentro do código html, e que quando clicado um em um link este essa tabela apareça dentro da propria página sendo assim essa tabela já está pronta pra uma ação do usuário sem ter que carregar, ou abrir em outra pagina, pois ela já foi carregado ao inicio da página.

Eu acho que não é exatamente IFRAME.

O que eu tenho é tipo um menu, mas acho que deve servir. B)

Ainda estou procurando, pois os códigos aqui em meu computador são muitos e não estou encontrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ele mesmo disse que não quer frames, só não sei porquê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Rastafari

eddie,, eu num tava querendo usar frames , ou Iframes ,

por q a configuração para não aparecer barras ou scrolling num

ta querendo funcionar aki,, não ta sendo possivel abrir no iframes sem scroll,,

e tmbm num to afim de usar frames por q vai estragar toda a estrutura da minha pagina q e centralizada dentro de uma tabela ,, ai teria q dividir a pagina inteira para usar frames,,

então pensei q fosse possivel eu manipular as pages a serem abertas dentro de uma tabela,, uma especie de iframe,, pois em uma tabela não ira aparecer barras,,

como as q aparecem no iframe

e mais ou menos o q o amigo Gladisson disse

"" essa tabela já está pronta pra uma ação do usuário sem ter que carregar, ou abrir em outra pagina ""

Gladisson c encontrar o codigo ai que você diz ter,, mesmo sendo em forma de menu,, e esse menu for fora da tabela ,, me passe por favor,, e praticamente isso q eu estou procurando,,

valeu ae ao resto do pessoal q ajudou,,, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara posso ter a solução do seu problemas, mas preciso saber uma coisa, quantas páginas abririam dentro da tabela, e outra coisa, se não conseguir eu tenho o código correto para não exibir scrolling nos Iframes, testado e utilizado por mim em algumas páginas.

Se quiser posta neste forum também: www.ipmasters.catei.com/discusao/

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara posso ter a solução do seu problemas, mas preciso saber uma coisa, quantas páginas abririam dentro da tabela, e outra coisa, se não conseguir eu tenho o código correto para não exibir scrolling nos Iframes, testado e utilizado por mim em algumas páginas.

Se quiser posta neste forum também: www.ipmasters.catei.com/discusao/

Valeu

não entendi bem sua pergunta,,,

quantas paginas abririam??

quer saber c eu quero mais de uma pagina ao mesmo tempo dentro da tabela ou quantos links relacionados a tabela eu irei usar

anyway,, so quero uma pagina dentro da tabela,,

no caso dos links que chamariam as paginas dentro da tabela,, não tenho um numero certo , pois se trata de um site de baladas noturnas , então hj são 3,, amanha pode ser 5,, depende do q rolar na semana,, mas acho q 4 seria ideial para o q eu preciso no momento,,

por enquato to usando iframe ,, consegui retirar as barras padronizano todas pages no tamanho do iframe,, c tiver o eskema da tabela ai eu agradeço,,

valewwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...