Guest Critiano Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Alguém sabe como se faz o efeito deste site:http://www.maristahall.com.br/marista_hall/terceiro_piso.aspclique em giro360º e veja a visualizacao em uma janelinha,,.....Alguém tem idéia de como se faz?........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 cara.. isso não da pra fazer no Flash.. pelo que eu saiba.. é usado o programa Swifth 3D.. acho que é assim o nome..flww.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cristiano - Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 É mas eu vasculhei lá e vi javascript. Será puro javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Não sei cara.. pergunta pro pessoal do Javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 aquilo esta feito em java (applet) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 de qualquer forma, no flash basta você inserir uma img panorâmica com uma parte igual nas duas estremidades. Fazer um mov com uma animação da img correndo e nos bt você coloca as ações gotoAndPlay() ou nextFrame/prevFrame.Só q desse jeto você só vai poder rodar na horizontal ....Existe um prog q desenvolve esse tipo de filme, mas não me lembro o nome agora, mas não é muuuuito conhecido não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 cara.. isso não da pra fazer no Flash.. pelo que eu saiba.. é usado o programa Swifth 3D.. acho que é assim o nome..flww.. como não???logico q da..on (rollxx)nesse xx colca a direcao q queira ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Critiano
Alguém sabe como se faz o efeito deste site:
http://www.maristahall.com.br/marista_hall/terceiro_piso.asp
clique em giro360º e veja a visualizacao em uma janelinha,,.....
Alguém tem idéia de como se faz?........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.