Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Margens


Guest - Gabriel -

Pergunta

Guest - Gabriel -

Pessoal, estou iniciando na área e estou com um probleminha simples, porém não consigo......

tenho frames e preciso juntar as imagens dos frames, porém ele deixa um espaço entre os frames.....outro problema é que não sei como usar o iframe e qual a sua vantagem, alguém poderia me ajudar.....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Gabriel -

Pode ser o seguinte também.............juntar as imagens em diferentes tabelas....serviria também..... é q tenho as imagens superior e inferior e as laterais, quero que o conteúdo fique no meio, o mais lógico seria usar frames, porém não estou conseguindo juntar as imagens, fica um espaço entre elas, então tentei usar as imagens em um mesmo frames só que daí as imagens ficam com espaço entre elas por causa das tabelas......

se alguém puder me ajude.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Gabriel -

Beleza, estou usando um iframe, porém ainda tenho duas dúvidas:

1: é possível retirar a barra de rolagem horizontal?

2: como eu chamo src em caso de usar um frame chamando um iframe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal, estou iniciando na área e estou com um probleminha simples, porém não consigo......

tenho frames e preciso juntar as imagens dos frames, porém ele deixa um espaço entre os frames.....outro problema é que não sei como usar o iframe e qual a sua vantagem, alguém poderia me ajudar.....?

coloca um link p a gente t uma ideia...

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que entendi.....se eu fosse você eu criava uma tabela com 2 celulas , ia colocando as imagens e encostando as linhas das Celulas na borda das imagens ((e ia aumentando o numero de celulas de acordo com o numero de imagens ))... imagine o lugar onde será criado o i-frame e deixe uma celula la tamben....depois você vai no código e adciona as linhas de código do <iFrame>((dentro da celula))

......imagine que o seu site tenha uma seção , exemplo , "Contato" ... ai então você abre uma página em branco no dreamweaver e escreve todo o conteudo da seção ... quando achar que esta bom , você salva e volta na página onde fora criado todo o conteúdo principal...imagine tamben que você tenha um botão para acessar a secção contato (((dããããã)))...ai é só atribuir a ele o link da página que acabara de criar e no TARGET colocar o nome do iFrame (((não se eskeça de colokar dentro da tag do iFrame o { name="nomedoiframe" } senão não funciona )))

eu acho que é isso.........boa sorte..kualker coisa é só postar <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A melhor maneira de criar uma imagem recortada dentro de células é editá-la no photoshop. Abra sua imagem no programa, selecione a ferramenta "fatia" e recorte a área desejada. Depois é só clicar em "arquivo", "salvar para web" e salvá-la na pasta desejada. O photoshop cria um arquivo html que pode ser importado pelo dream weaver, front page, etc... As partes da imagem saem grudadas umas nas outras e é a melhor alternativa para a agilidade na abertura do site com grandes imagens. Não se esqueça de colocar a pasta "images" (criada pelo photoshop) no seu provedor, pois ela contém todos os "pedaços da imagem que você recortou. Acho que resolve, Um abraço...

www.erpdesign.cjb.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...