Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Desisti


Teske

Posts Recomendados

Caro "Teske",

Seu site não está tosco, mas realmente muitas coisas podem mudar, para que ele fique mais legal.

Minhas sugestões são as seguintes:

1 - Opte por um padrão de cores. Achei seu site meio colorido demais, e isso me desagrada um pouco.

2 - Organize melhor o conteúdo do site. Notei que o conteudo está, basicamente, dividido em três colunas. Legal, mas elas estão desproporcionais e com o conteudo desorganizado.

3 - Crie gráficos mais "leves". Alguns gráficos do site estão meio "pesados", visualmente falando. Seria legal umas imagens mais discretas. Efeitos de marca d'água e desfocagens são algumas sugestões.

4 - Dê uma atenção especial à sua logo. Acho que ela pode ser melhorada mudando as cores e o tipo de fonte utilizado.

... Outra dica é que você pesquise, visite outros sites do gênero, participe de fóruns de designers, teste, experimente, faça cursos, baixe tutoriais.... Tudo é válido para o aprendizado. Com certeza seu próximo site será muito melhor. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...