Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Charge


Guest - Andre -

Posts Recomendados

Guest - Andre -

Caros amigos, acabei de fazer uma charge. O que vocês acham que esta charge possa expressar com a situacao que nos passa atualmente?

qual nota dao para ideia ?

e qual a nota que dao para a edicao?

obrigado e sejam criticos acima de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest andre carvalho
Caros amigos, acabei de fazer uma charge. O que vocês acham que esta charge possa expressar com a situacao que nos passa atualmente?

qual nota dao para ideia ?

e qual a nota que dao para a edicao?

obrigado e sejam criticos acima de tudo!

Caros amigos, acabei de fazer uma charge. O que vocês acham que esta charge possa expressar com a situacao que nos passa atualmente?

qual nota dao para ideia ?

e qual a nota que dao para a edicao?

obrigado e sejam criticos acima de tudo!

A midia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow! pelo menos me diga porque ta ridículo pra eu ver no que põssa melhorar!

o que você quer dizer e que a GLOBO deixa todos vidrados nela.

Só que na sua charge a vez e da televisão.

ridículo e minha opinião sincera e breve

você pode fazer algo melhor com mais criatividade e mais personalidade...

Tenha fé meu amigo seja mais criativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara! ta vendo! c da a nota ... mas acabou que você nem entendeu a charge!! bem, estamos passando por um momento em que o poder da midia esta controlando as pessoas , as manipulando ..... tanto que o governo esta com a proposta d fiscalizacao da midia! sendo isso

a charge expressa tudo ao contrario o que você disse. Ela expressa que a midia esta controlando as pessoas ( a tv com o controle remoto ) midia ( tv globo como olho) é uma critica não a favor da midia mas sim uma critica meio que SARCASTICA!

entendeu agora?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara! ta vendo! c da a nota ... mas acabou que você nem entendeu a charge!! bem, estamos passando por um momento em que o poder da midia esta controlando as pessoas , as manipulando ..... tanto que o governo esta com a proposta d fiscalizacao da midia! sendo isso

a charge expressa tudo ao contrario o que você disse. Ela expressa que a midia esta controlando as pessoas ( a tv com o controle remoto ) midia ( tv globo como olho) é uma critica não a favor da midia mas sim uma critica meio que SARCASTICA!

entendeu agora?!

concordo com o seu pensamento.

Só não gostei da charge meu amigo esta um pouco mucha.

quem sabe se você a fizesse em flash não melhoraria mais ainda.

você tem que você que este é o que eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece que você não tinha entendido! agora que você entendeu... diga: Obrigado meu professor de Geo-politica , grande Chargista! e sabio!

respondo ... imaginas uma charge em flash em um jonal? cara! avalia a situacao! e deixa de ser bobo taradao!

você é o Ó do caso. meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...