Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Como Está Meu Site?


Guest mariscador

Posts Recomendados

concordo com o DARK EYES...é um saco.....votei no site e ainda assim não consegui liberar o botaum de entrar...não tive saco e sai...alem do mais aqualas janelas que abrem quando você fecha o site tb é um saco...pessoas q possuam pc lerdos se ferram com isso...trava o sistema.....e nunca mais voltam no seu site,,,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é o que eu vejo :lol: :lol: :lol: :lol:

<HTML><HEAD><TITLE>#EMULATION PAGE#O Site dos Emuladores e Roms</TITLE></HEAD>

<FRAMESET rows="7%,100%,*" border=0 frameborder=0 SCROLLING=0 framespacing=0 framecolor="#000000" >

  <FRAME SRC="http://www.gigabusca.com.br/gigabusca.html" NORESIZE SCROLLING="NO">

<FRAME src="http://www.emulationpage.kit.net" NAME=site border=0 frameborder=0 SCROLLING=0 framespacing=0 framecolor="#000000">

<FRAME>

<NOFRAMES>

<BODY BGCOLOR="#E6E7E8" TEXT="#000000" LEFTMARGIN="0" TOPMARGIN="0" MARGINWIDTH="0" MARGINHEIGHT="0">

<CENTER>

<BR>

<A href="http://www.emulationpage.kit.net">Clique aqui para continuar</A>

</CENTER>

</BODY>

</NOFRAMES></FRAMESET>

:lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui entrar de jeito nenhum... e esse negócio de alerta chatos para votos eu não gosto.

Se você quer que as pessoas votem faça um site bem eleborado com um conteúdo que abrange uma 4 área e você botar um banner pedindo o voto e falando se votar terá mais novidades isso será mais interessante.

Concerteza você vai ver o resultado você não vai precisar ficar votando todo dia, mais nem sempre com tudo isso você terá sucesso. primeiro você terá que ter reconhecimento com seu site. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah uma b***

em tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: já que todo mundo escolacho o cara eu tb vou escolhachar :D

Ae cara ate que não ta tão ruin assim não cara pra ficar ruin você vai ter que melhorar muio seu site

aqueles barnes idiotas deus me livre sem contar você obriga a pessoa a votar d vontadede hackear essa hp idiota que nem a minha :angry: :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisinha......

pra resolver esse problema de votação, utilize um sistema inteligente não é? meu.....

usa um DIV que desce quando o usuário entra na PÁGINA INICIAL(só NELA!!!).......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest mariscador

Muito boa a sua piada em AnaoScript em dizer em q até q meu site não era ruim, más p/ ficar ruim em tenho de melhorar e tb em dizer q tinha vontade de hackear

Só enteda uma coisa: meu site tem uma regra de q a cada 100 votos completos, equivale a uma seção qualquer atualizada. E como esse número de votos geralmente consigo em 2 ou 3 dias meu site acaba sendo atualizado freqüentemente. Se colocar um banner p/ as pessoas votarem, consigo isso em +/- 15 dias.

quanto aos comentários sobre o layout, não esperava mesmo boa coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem sacanagem....é uma página muito amadora e apesar de ser péssima qaundo alquem entra numa pagina dessa ela so está procurando o conteudo e quer chegar la da maneira + facil...não deveriamos avaliar sites como esse aki, ele não ta nem ai pro usuario, so quer os votos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu acho ridículo pensar assim (site não voltado ao usuario), mas beleza..

ele quer votos???

abra a janela de votação e não confirme o voto dele...

simples não???

assim quem sabe ele aprender a parar de ser 'ingorante' e pensar só nele....

quer votos???

fica o dia todo votando e limpando os cookies......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest mariscador

Achei q o Dark Eyes tava dizendo a verdade na hora de me tirar fora daqui, más quando li o resto era brincadeira :D

Agora quero q vocês avaliem de novo meu site, porque eu dei uma mudadinha no layout dele, e outra, p/ entrar em uma determinada seção, não precisa mais primeiro votar

OBS.: Foi uma p*** idéia essa de eu passar o dia todo votando e depois limpando cookies, já estou passando a madrugada toda fazendo isso e consegui até agora uns 23 votos :D

www.emulationpage.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...