Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algum Pode Me Explicar...


Deividy

Pergunta

tenho instalado no meu pc o ASPUpload

e tenho um ex. aqui que funciona com esse escript

set oUpload = server.createobject("ASPUpLoad.clsUpload")

só que queria saber qual a diferença desse aqui,

Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1")

eu queria textar esse aqui de baixo e esta sempre dando erro o que eu poderia fazer?

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Componentes diferentes

voce deve ter o componente do aspupload instalado mas não o do persists.upload

procure saber quais componentes estao instalados no servidor onde você ira hospedar o seu site...

para podermos te auxiliar melhor...

beleza!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade exitem diversos componentes para Upload em ASP, o que deve estar acontecendo é o componente que você esta usando não é o ASPUPLOAD (Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1") que você encontra em www.aspupload.com deve ser algum outro componente que tambem faz upload, pois se você fizer uma busca na WEB vai encontrar diversos componentes com esse nome.

Acredito que o componente que voce tenha ai seja o ASPUPLOAD Versão 1.50 disponivel em http://www.freevbcode.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bla, você tem toda razão componentes diferentes, hehee

vou instalar na minha maquina mesmo

tenho no meu pc o ASPUpload se alguém ai tiver o Persits File Upload eu agradeço.

vou garinpa a web um pouco atraz disso!

pra quem não conheçe

http://www.aspupload.com/objectreference.html

site de referencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na verdade exitem diversos componentes para Upload em ASP, o que deve estar acontecendo é o componente que você esta usando não é o ASPUPLOAD (Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1") que você encontra em www.aspupload.com deve ser algum outro componente que tambem faz upload, pois se você fizer uma busca na WEB vai encontrar diversos componentes com esse nome.

Acredito que o componente que voce tenha ai seja o ASPUPLOAD Versão 1.50 disponivel em http://www.freevbcode.com

o componente que tenho foi o mesmo que lhe passei uns tempos atraz!

estou querendo o outro mesmo! pra fazer uns ajustes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles são os mesmos, só que variado em diferenças, ele só eleva o .1 quando vai usar o fso junto com ele, e for verificar se existe o arquivo, e dar um upload.save (path)

Tente Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")

Deve dar certo, mas tem alguns servidores que não dão permissão ao 1º, eu sempre fiz com o segundo wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade exitem diversos componentes para Upload em ASP, o que deve estar acontecendo é o componente que você esta usando não é o ASPUPLOAD (Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1") que você encontra em www.aspupload.com deve ser algum outro componente que tambem faz upload, pois se você fizer uma busca na WEB vai encontrar diversos componentes com esse nome.

Acredito que o componente que voce tenha ai seja o ASPUPLOAD Versão 1.50 disponivel em http://www.freevbcode.com

Olá grande "cyberalexxx",

Eu não tenho o componente ASPUload instalado...como faço para conseguí-lo e como instalá-o?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...