Guest - N1NJ4 - Posted August 26, 2004 Report Share Posted August 26, 2004 como eu posso fazer em php um contador simples de links pra mostrar qtas vezes as pessoas já clicaram num link..sem usar mysql...vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Error404 Posted August 26, 2004 Report Share Posted August 26, 2004 Salvando essa informação dos "cliques" em um arquivo text.E o que é contado não é o clique, e sim a exibição da página. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - N1NJ4 - Posted August 26, 2004 Report Share Posted August 26, 2004 só quero saber como eu faço pra contar os cliks de um link... o resto eu sei fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted August 26, 2004 Report Share Posted August 26, 2004 sabe usa fopen?usa e bota assim... $contador = 0; $contador += 1;aí vai sempre gravando no txt... falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 blood Posted August 26, 2004 Report Share Posted August 26, 2004 falto loga... ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 N1NJ4 Posted August 28, 2004 Report Share Posted August 28, 2004 num sei usa fopen...algm me explica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gross Posted August 28, 2004 Report Share Posted August 28, 2004 Aposilando-- Nesse link ahe tem um pdf legal sobre manipulação de arquivos no php. é muito bom o tutorial mas você tera que se cadastrar no site para pegalo---vale a pena []'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 N1NJ4 Posted August 29, 2004 Report Share Posted August 29, 2004 vlw gross consegui usar o fopen!só estou com duvidas numa parte.... como eu faco para mandar contar o valor no txt (para dps abrir com o fopen) quando o usuario clicar no link? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 N1NJ4 Posted August 30, 2004 Report Share Posted August 30, 2004 up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - N1NJ4 -
como eu posso fazer em php um contador simples de links pra mostrar qtas vezes as pessoas já clicaram num link..
sem usar mysql...
vlw
8 answers to this question
Recommended Posts