Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Applet NÃo Executa No Internet Explorer


Guest Athena

Pergunta

Olá galerinha Duke!

Estou fazendo um jogo da memória em Java

porém gente, o applet só roda no appletviewer

através do comando appletviewer jogo.html, e não gera erro.

Quando tento abrir pelo internet explorer direto, ele fica com a mensagem: applet jogoMemoria notinited

Sabe o que é, uns dias atrás aconteceu isso comigo e me falaram que faltava um certo grupo de classes compactadas(jar). Mas não era isso daquela vez, pois ao rodar o applet ele gerava uns erros no prompt-dos e desta vez não gera nenhum erro, muito menos ao compilar, e o jogo da memoria funciona perfeitamente pelo appletviewer, mas pelo internet explorer não.

Eu tenho o JRE e tudo mais para rodar applets, afinal todos os outros applets que

fiz executam html menos este applet do jogo.

Ah, o código no html tb está certo porque está igual aos dos outros...

Sei que estou tirando o tempo de vocês, mas se dessa vez vocês pudessem me ajudar nesse problema, eu ficarei muito grata.

Gente, valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta abrir o console Sun e ver o que tem errado. Basta clicar no icone do java do lado do relogio e mostrar o console. Geralmente tem informações úteis. Erros em nível de execução acontecem , por exemplo, quando um banco de dados está inacessivel, um arquivo corrompido, etc. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...