Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Teclas De Atalho


Giovani

Pergunta

buenas indiada !!!

to precisando de um HELP urgente... deu um erro de memória aqui e com isso tive que fechar meu fw... porém agora, quando vou voltar a utilizar ele, não consigo mais usar as teclas de atalho.. por exemplo

v, c, w, b etc....

até o delete do meu teclado não funciona, tipow, quando eu abro um .png e quero deletar uma imagem.... ele não aceita !

o que pode ser isso??

já removi o fw e instalei novamente.. mas nada mudou....

fico no aguardo....

[]ssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ás vezes isso acontece por no seu computador são adicionados (auto instalados sem nenhum aviso) miniprogramas q ficam abertos mas escondidos sendo q ele consome todos os atalhos do teclado... no painel de controle da uma olhada la no Adicionar ou remover programas e ve a lista de programas... se você achar um programa suspeito da um apague nele... cuidado pra não dar um del nos progs do windows se não se f*** tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas...

pois é muito estranho isso... mas já consegui resolver... acho que deu algum pau na memória..... fiz um scandisk e um defrag...

depois removi o fw.... ae reinicializei o pc... e tentei denovo...

agora tá tudo rox !!!

mas que ficou estranho ficou....

valeu pela ajuda ae !!!!

[]ssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...