Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Escuta Telefonica


Holy Demons

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Renyo -

Cara... vai no palácio do governo e pergunta pro palóci como faz, isso... porque o governo grampear o telefone!!!

eu não sei não cara... acho isso muito difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entra em www.superdownloads.com.br e dá uma olhadinha, acho que lá tem programas desse tipo... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito tempo atras eu pesquisei uma coisa parecida e tinha q ter vários troços pra acoplar no PC.... era muito style, e caro d+, num total, saia uns 800 contos O.O

não sei se hj existe algo mais simples, mas do mesmo jeito, o troço lá não era vendido abertamente, se é q você entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Renyo -

É que eu to falando... seis acho que eu to falando besteira... é grampo telefônico... procura por isso... mas só tem em sistema informatizado... por isso que é difícil achar.. praticamente impossível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu atendo um cliente aqui na minha cidade.. que faz esse processo todo aí.

A Empresa presta pronto-atendimento. então, toda hora recebem ligações, e tal.

Aí, precisam ter um histórico de tudo que é gravado.

Eles usam um software feito em Clipper, se não me engano.. pois é todo DOS.

Mas, o software exige que você tenha uma ou duas placas, para se comunicar com o telefone, e servir de grampo.

Funciona muito bem.. Porém, come um espaço grandioso do seu HD.

A placa deve ser bastante cara.. eu acho inviavel.. a menos que seja realmente muito necessário..

Como disseram, procure por programas similares.. Mas acho que você não vai encontrar não.. Pois exige mesmo uma placa pra isso!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O_o

galera... num entendo... como vocês podem dizer que é grampo???????? o cara vai gravar as chamadas feitas na casa dele......... isso não é grampo...... além do que, ele sabe que as chamadas estão sendo gravadas, portanto não é ilegal... é a mesmo coisa q você adaptar um gravador de fitas K7 no telefone...

cara, pra fazer isso eu achu q você precisa de uma placa de fax modem só..... as placas de modem tem 2 pinos RJ11 (aquele do telefone), um para entrada e um para saída... ai você conecta o seu tel na saída..... só precisa do programa q reconheça a chamada e comece a gravar quando for atendida.......

pro pessoal q acha q é ilegal, é qse a mesmo coisa q uma secretária eletrônica no computador...........................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O_o

galera... num entendo... como vocês podem dizer que é grampo???????? o cara vai gravar as chamadas feitas na casa dele......... isso não é grampo...... além do que, ele sabe que as chamadas estão sendo gravadas, portanto não é ilegal... é a mesmo coisa q você adaptar um gravador de fitas K7 no telefone...

Bueno, não é GRAMP, grampo é o SENHOR gravar conversas paralelas dos outros, porem, se você gravar uma conversa telefonica sua SEM OBJETIVOS legais(como provar alguam falsidade, crime ou ameaça) ou apenas para USAR ELAS CONTRA alguém(para pedir dinhero em troca da gravação e essas coisa), é ILEGAL!

E pior, tem gente estão cara de PAU, q quando é presa por uma prova d gravação telefonica, elas podem acabar de processando pelos fatos acimas, e se tiverem BONS meios de corrupção, ainda GANHAM!!!!!!! mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ué, então eu não posso gravar as MINHAS conversas?!?

então pra q tem log de tudo na cia. telefonica?!? porque existe sec. eletronica?!?

cia. telefonica: Motivos legais, em teoria, só a policia e eles tem acesso pra usar como PROVAS pra alguma coisa! Isso porque nem toda podem fazer, só as q tem permissão

Secretaria Eletronica: A pessoa q estah t deixando o recado TEM NOÇÃO q você estah gravando, portanto, ELA estah permitindo q você grave a mensagem! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quer dizer que se eu assaltar uma pessoa e falar: " Eu to te assaltando" eu não vo ser preso ?!?!

se ela concordar por livre e espontânea vontade eu acho que não...hehehe..... =p

to bricando viu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quer dizer que se eu assaltar uma pessoa e falar: " Eu to te assaltando" eu não vo ser preso ?!?!

Em teoria, SIM!

Se você ligar pruma pessoa e falar seu nome, quem você é e pedir permissão para assalta-la, e ela disser SIM, você não estah sendo um bandido! O problema é se ela disser não, aew você estaria fazendo uma ameaça :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voltando no assunto, eu já vi uma empresa brasileira que tinha um software que usava uma faxmodem comum pra gravar as conversas...

olhe isso:

http://www.arremate.com.br/accdb/ViewItem....&IDCamino=34311

Basta instalar o programa, clicar em record, e pronto, você gravará tudo que estiverem falando no telefone conectado ao modem ou tudo o que estiverem falando ao telefone ligado ao modem ADSL ( o mesmo usado para internet rapida " Banda larga ") , totalmente nítido, você pode selecionar o tempo de gravação etc, poderá gravar até horas de conversação.Você não precisa de aparelhagem especial para isto,bastando apenas você ter 1 modem comum ( o mesmo usado na conexão discada ) ou um modem para ADSL ( Banda Larga ) e uma linha telefonica ligada no seu computador.

Ele grava também de microfones e toca as mensagens gravadas via fone e placa de som.

Se você tem um modem no seu pc você conseguirá gravar TODAS suas conversas telefonicas no seu computador.

A vantagem nisso tudo é que ele funciona com modems ADSL . Ou seja,se você tem internet rápida ( banda larga ) com certeza aqui esta o que você procura !!!!

Requerimentos para Fax modems comuns ( 33 ou 56 kb ) :

Seu modem precisa suportar voice. Foi feito  um teste em 90% das placas de fax modem no mercado,e constatou-se que , se o modem tem entrada para linha telefonica ( Line ) e entrada para o telefone ( Phone ) você consegirá gravar suas conversas sem problemas.

recebi por email ainda pouco:

  se você está precisando de gravar suas ligações telefõnicas dentro do HD

do seu computador , não deixe de comprar esta ferramenta . você pode gravar em

mp3 e depois enviar para qualquer endereço eletrônico .

  não deixa esta oportunidade passar.

  http://www.business-br.com/gravacao/

atenciosamente

Roderick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bacana..

vou fazer uns testes aqui então

hehe

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai você tem muita sorte meu chara, entra neste link aqui ohhh http://www.business-br.com/gravacao/ ou http://www.business-br.com/gravacao/

recebi isso hj por e-mail, num sei se funciona mais vale a pena fazer uma visitinha ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara...... isso é proibido aqui sim.............. os moderadores já foram contactados.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpem, pelo que eu tinha dito no post que foi editado , não tive tempo de ler as regras do forum, e pedi desculpas antecipadamente, estou lendop as regras agora para não acontecer mais isso, desculpas novamente e ate mais.

Se alguém quizer saber sobre o ocorrido procurar por mp, p aqui nesse tópico já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...