Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Abrir A Programação


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

Galera, preciso de umas partes de 2 flashs que tenho aqui, ams como sou um completo novato, não sei abrir a programação do flash...e preciso da programação e da timeline dos que tenho aqui.

Como faço isso?

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se fosse o arquivo .fla, até que rolaria de fazer isso que você falou.

Mas é o arquivo .swf, está pronto já...não sei como fazer..

porque o flash começa a passar e não abre nada de opções onde eu possa abrir a timeline ou os comandos de actionscript(programação).

um amigo meu falou de uma bolinha cinza que tem pra clicar, mas não achei nada de bolinha cinza hehe..

alguém me ajuda ae por favor...vocês manjam pra caramba =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Aline -
Galera, preciso de umas partes de 2 flashs que tenho aqui, ams como sou um completo novato, não sei abrir a programação do flash...e preciso da programação e da timeline dos que tenho aqui.

Como faço isso?

Falow

use a biblioteca e arraste para o palco de uma das duas apresentações que você tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Junior -
use a biblioteca e arraste para o palco de uma das duas apresentações que você tem

Não tem como.

Após a abertura do flash pronto, ele fecha todas janelas e deixa só uma chamada Project aberta ao lado direito...mesmo tentando abrir a library antes ou depois não dá.

Se eu usar Debug, clicando em List Objects e List Variables, ele abre exatamente no momento que o flash está passando..e eu rpeciso da programção inteira.

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Thuran -

Se você não tem o .fla não tem como alterar o conteúdo.

Já adiantando caso algum desavisado venha dizer que existem programas que conseguem quebrar essa proteção, isso é ILEGAL e é proibido aqui no fórum.

Um aviso adiantado para não haver a necessidade de trancar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Junior -
Se você não tem o .fla não tem como alterar o conteúdo.

Já adiantando caso algum desavisado venha dizer que existem programas que conseguem quebrar essa proteção, isso é ILEGAL e é proibido aqui no fórum.

Um aviso adiantado para não haver a necessidade de trancar o tópico.

ah entendi

não sabia disso não...desculpa qualquer coisa

pelo menos deleto o flash e tento fazer sozinho wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não sabia disso não...desculpa qualquer coisa

pelo menos deleto o flash e tento fazer sozinho wink.gif

q isso, ninguém nasce sabendo. E fazer sozinho as vezes parece muito complicado ou demorado, mas faz com q você aprenda muito mais do q apenas olhar ou alterar algo pronto. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...