Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Dinamismo

Guest - Ronaldo -
 Share

Question

Guest - Ronaldo -

Fala pessoal seguinte gostaria de entender melhor a diferença entre uma linguagem estática e dinámica.

agradeço pela ajuda que me possam fornecer ... abraço

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

corrigindo..

meu caro amigo vermelho não é bem assim não viu !... podemos dizer programar php não é so php, voce usa html e as vezes js

eu consegui fazer em js uma coisa para php que tentei tentei tentei e não consegui !

então, podemos dizer que uma linguagem depende da outra ! e todas formam um site !

é isso

falou

• 0

Tem muitas outras diferenças ,tipo por exemplo que em html pra você fazer uma tabela e colocar la 100 valores por exemplo ou montar um relatorio com todas datas de 1 a 31 se teria que fazer tudo na mao um por um

dinamicamente se poderia fazer uma função em poucas linhas que geraria a tabela pra você com os valores e bem mais pratico e facil de manipular

por exemplo eu fiz uma função que cria tabela só você exolher o numero de linhas e colunas e pronto

isso é só um exemplo tem varios outros assuntos pra se falar sobre isso = )

• 0

mais veja bem fabyo

vamos supor criar uma tabela voce acaba usando html concorda comigo? "table, tr, td"

é isso que eu falei, php sozinho voce não poderia fazer muitas coisas não, agora usando com html + js por exemplo, vixiiiiii não tem para ninguém !

heheh

falou