Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Dropdown


chari

Pergunta

Estou precisando de ajuda urgente, tenho uma pagina com menu e precisaria dividir ela em frame como este www.usialto.com.br este é feito em DHTML mas não tem frame, quando é colocado em frames, ele colocar os menus que abaixam para traz do frame ou abre para cima, gostaria de saber como eu faria nesse site para colocar um frame em cima como "top" e 2 frames em baixo que iriam mudando, e teria outro menu no lugar do login.

Se alguém conseguir me ajudar, eu até mudo de programação do menu se for preciso, eu já tentei de todas as formar, mas gostaria de alguma coisa pronta se fosse possivel, pois estou sem tempo.

Muito Obrigado,

Chari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser que ai está o problema, eu fiz esse DHTML em um desses programas gratuitos, e por isso não sei muito bem, mas eu acho que é só um comando para abrir o menu quando passa o mouse em cima no outro frame, eu acho que é um direcionamento de onde irá abrir, e não que tem que passar por cima dos frames.

você pode me ajudar?

Chari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...