Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tags Meta


Guest Ewerton

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É indicado que sim ...

Digamos que você tenha um site sobre todos os estados brasileiros ... você pode criar uma tag meta para cada página dos estados alterando as tags meta de acordo com o estado.

Você teria muito mais retorno de visitas do que criando a tag meta só na página inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara.. tipo.. também não tem nada a ver com o tópico.. mas me vi obrigado a postar algo aqui sobre o assunto..

achei que estava sozinho no mundo.. hehe.. mas acabo de perceber que não sou só eu que odeio Charlie Brown Junior,

Charlie Brown Junior = Música de vagabundos para vagabundos

Bela frase

Valleu? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seguinte galera, semana pasada eu li uma reportagem sobre os robores da google e do Cade, e os cara diziam que essas tag não influenciam tanto no mecanismo de busca como era a alguns meses atras.

o q realmente influencia é o código fonte da sua página, muito Script atrapalha, menu em forma de img ou swf tb atrapalha, se for nercessário use os seus menus em SWF ou em img, mais coloque opcional em html no rodapé do seu site. e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi ctrl+c

Não sei cara.....

Uma vez eu cadastrei um site meu na busca e ele nunca aparecia, e depois que eu descobri essa tag <meta> deu algumas semanas ele apareceu, não sei se foi por caso da tag, mas depois dessa eu sempre to usando, ok.

Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi ctrl+c

Não sei cara.....

Uma vez eu cadastrei um site meu na busca e ele nunca aparecia, e depois que eu descobri essa tag <meta> deu algumas semanas ele apareceu, não sei se foi por caso da tag, mas depois dessa eu sempre to usando, ok.

Tchau.

é...

foi o que li, eles dizem que os script empurram o código html p/ baixo dificultando a leitura dos robos, e sobre a tags, o cara falava que muita gente acaba bulando os mecanismo de busca com mentiras, e por isso está sendo abolida a prática das tags, vou v em q revista eu li isso, e dpz posto aqui de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - grsitonio -

isso mesmo, antigamento o Altavista (lider de audiência) que usava robos (diferente do Yahoo que é cadalogado manualmente), realizava a busca nos meta-tags.

muitos webmaster viram intão a possibilidade de colocar qualquer palavra nos metas para alavancar a audiência.

Hoje em dia a pesquisa é realizada diretamento no código-fonte, na verdade o robo (Google, All The Web) indexam os sites em cache ... mas eles leêm é o codigo-fonte mermo.

Agora existe alguns mecanismos de busca (sem muito prestígio e geralmente bem amadores) que realizam busca em metas.

Abs,

Gabriel Sitônio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso mesmo, antigamento o Altavista (lider de audiência) que usava robos (diferente do Yahoo que é cadalogado manualmente), realizava a busca nos meta-tags.

muitos webmaster viram intão a possibilidade de colocar qualquer palavra nos metas para alavancar a audiência.

Hoje em dia a pesquisa é realizada diretamento no código-fonte, na verdade o robo (Google, All The Web) indexam os sites em cache ... mas eles leêm é o codigo-fonte mermo.

Agora existe alguns mecanismos de busca (sem muito prestígio e geralmente bem amadores) que realizam busca em metas.

Abs,

Gabriel Sitônio

falou tudo, que eu li! ohmy.gif ,

não sei, não, mais concidero isso como uma evolução, porque eu fico com muita raiva quando preciso usar um mecanismo de busca, 3000 sites e nada em conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...