Guest - Thiago - Posted August 28, 2004 Report Share Posted August 28, 2004 Aê galera !!o negócio é o seguinte .....eu fiz um programa... só que toda vez que a pessoa clica no "a:" sem ter disquete no driver, ou clica no "D:" sem ter CD dá pau...eu queria saber c alguém sabe a programação para que toda a vez que der esse debug, aparecer um msgbox !!!c alguém quiser, me mande um e-mail, [email protected]valeu !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rodfraga Posted August 29, 2004 Report Share Posted August 29, 2004 Dá pau mesmo ou dá mensagem de erro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted August 29, 2004 Report Share Posted August 29, 2004 faz tempo q não uso vb, mas lembro de algo do tipo On Error goto labledai no codigo:label:aqui tu trata o erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted August 29, 2004 Report Share Posted August 29, 2004 faz tempo q não uso vb, mas lembro de algo do tipo On Error goto labledai no codigo:label:aqui tu trata o erro. Eddie! Sumido do fórum de VB, hein?Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 William Rodrigues Posted August 31, 2004 Report Share Posted August 31, 2004 Eddie! Sumido do fórum de VB, hein?Realmente...Brother....Aparece mais Abraços,William Rodrigues Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Thiago -
Aê galera !!
o negócio é o seguinte .....
eu fiz um programa... só que toda vez que a pessoa clica no "a:" sem ter disquete no driver, ou clica no "D:" sem ter CD dá pau...
eu queria saber c alguém sabe a programação para que toda a vez que der esse debug, aparecer um msgbox !!!
c alguém quiser, me mande um e-mail, [email protected]
valeu !!
4 answers to this question
Recommended Posts