Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Eu Tenho Que Instaler O Php ?

John_Tromundo
 Share

Question

Olá estou com uma dúvidaou melhor várias mas vou postar uma só rs.

vejo muito galera dizer para instalar o php e apache.....isso serve para que ?para mim poder ver a páginas que faço em php?...c eu tenho dw ele já não faz com que eu veja a página ...ou estou falando besteira (acho que a besteira ganha)....bom c não for isso como eu posso começar a faezr uma página em pho ou onde teria um tuto bem easy para pode pegar .

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara o php roda em um servidor, essas isntalações q tu teria q providenciar são os servidores... php, apache, mysql (banco de dados) etc... para rodar é preciso deles... e isso tu instala na tua casa ae no teu micro e tals... mas dae tu só testa, ou define o teu pc como um server da net ahuuhiau mas o negócio é tu "alugar" um server (host) na net c suporte a linguagem php etc ok wink.gif

pra instalar o servidro para rodar o php, tu podes baixar o php "puro" na net mesmo, apache e mysql.. todos são free, mas tem uns programas q são melhores digamos... porque facilita a instalação... tais como easyphp, PHPTriad, phpdev e mtos outros... alguns como o phpdev trazem até alguns scripts prontos... como esse fórum da invision powerboard wink.gif

tu podes encontrar o PHPTriad nesse link: http://prdownloads.sourceforge.net/phptria...adsetup2-11.exe

PHP Dev (recomendo)

Abraço e sucesso wink.gif