Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login Com Sessão E Cookes


<% LEMES %>

Pergunta

Pesquisei aqui no forum e achei algumas coisas sobre isto, mas ainda estou com algumas dúvidas e por isso gostaria de saber se podem me ajudar com algumas informações.

Estou desenvolvendo um sistema de login de Teste para mim poder postar Aqui no forum para ajudar a explicar melhor o sistema de criação de login, pois já pesquisei muito e não achei nada que pudesse me ajudar a enteder melhor o sistema.

Gostaria que vocês colocassem suas informações aqui, para mim poder desenvolver mehor este sistema, que podera servir para milhares de desenvolvedores iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

que tipo de informação você quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pesquisei aqui no forum e achei algumas coisas sobre isto, mas ainda estou com algumas dúvidas e por isso gostaria de saber se podem me ajudar com algumas informações.

Estou desenvolvendo um sistema de login de Teste para mim poder postar Aqui no forum para ajudar a explicar melhor o sistema de criação de login, pois já pesquisei muito e não achei nada que pudesse me ajudar a enteder melhor o sistema.

Gostaria que vocês colocassem suas informações aqui, para mim poder desenvolver mehor este sistema, que podera servir para milhares de desenvolvedores iniciantes.

Olha esses tutos podem te ajudar:

Session

Cookie

Estuda direitinho ai, ai se não conseguir fazer ou tiver alguma dúvida, você posta ai que nós te ajudamos!!! wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existir, existe sim.

Pois, os cookies são gravados na máquina do usuário.

Só por isso, já perde quase toda a segurança. Pois, os cookies estando na maquina do usuario, ele pode fuçar, e tentar entender o que acontece.

E nos casos, onde os cookies estão desabilitados, como ficaria? Não funcionaria?

Para login, eu recomendo SESSION!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...