Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Sobre Pasta No Phptriad!


lcslucas

Pergunta

Galera como faço pra dar permissão ne uma pasta no apache para que todos possão acessa-la. Por que por exemplo quando você digita o endereço http://meuip/musicas ele num entra na pasta agora c você digitar com o nome do arquivo por exemplo http://meuip/musicas/nova.mp3 ele acessa o arquivo mas eu queria que acessace direto a pasta para ver todos os arquivos que tinhão dentro da pasta, como faça isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

coloque o nome do arquivo de index.php

esse é o default do apache

ele busca pelo arquivo index.php para executa-lo

o apache só vai ver os arquivos...você disse que qr acessar pastas...pra isso windows explorer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara num é bem isso quie eu quero saber, eu quero por exemplo colocar varios arquivos ne uma pasta dentro do apache claro!!! dai quando eu acessa-la pelo endereço do internet explorer com o nome da pasta ele exibir todo conteudo que esta dentro da pasta, pois ele num exibe da erro de permissão eu acho!!! eu quero acessar a pasta e ver todo conteudo que a dentro dela, então não posso coloar uma index pois c colocar index ele abrira a index e não todo conteudo da pasta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...