Jump to content
Fórum Script Brasil

Porcarias Web

[ GuTo ]

Recommended Posts

Visitem o meu mais novo site.

Tem tudo que é bobagem, textos, pensamentos, poesias, pegadinhas, arquivos do power point, programinhas e imagens engraçadas, testes, calculadora do amor e tudo mais. Envie suas bobagens também.(Recomendado).

Digam-me o que acharam dele, que nota dariam quanto ao conteúdo e quanto ao layout!

Abraços!

:D Porcarias Web - Recomende a seus amigos!

É verdade! Eu baixei o layout aqui da SB.

Mas preste atenção no código HTML e tudo, não é nem um pouco parecido com o de antes. E as cores eu mudei pouquinho.

E o site se chama Porcarias Web, então não é pra ser um site lindo.

É um site que não quero me dê dor de cabeça em atualizações e códigos HTML impecavéis, como os meus outros.

Ah... aliás, eu tenho um site (ChatCanoas) que eu peguei um layout daqui também. Só que eu muito antes de coloca-lo no ar, fiquei mudando e melhorando o layout. Tanto é que hoje aquele ou qualquer característica do mesmo não é encontrada nesse.

Portanto, acho que layouts prontos não são apenas pra você copia-los e coloca-los na net. Com o tempo, você vai alterando-os.

Ou eles servem de começo pra sua idéia, que no fim não se parecerá nada com o de início.

Obrigado pela mensagem Dark_Eyes.

Espero mais críticas, opniões, sugestões e quem sabe, elogios. ;)

Abraço

Tipo, achei meio besta o conteúdo. É tudo que coisa que tenho pavor de receber no meu e-mail. Heheheheheheh! Gosto é gosto! Está legal, harmonioso. Bem, se você pegou pronto, já não sei. Por algum lugar você tem que começar. Normalmente eu me espelho em algum site pronto e vou mudando de acordo com minhas idéias.

Está bacaninha.!

Flwz...!