Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Guestbook!

AlexBueno
 Share

Question

Peguei aqui mesmo no ScriptBrasil, um guestbook totalmente personalizavel!

Gostei muito dele. Mas ele contem alguns erros, como o do HPG.

1- Se a pessoa apertar ENTER mil vezes, o resultado vai ser mil vezes sua mensagem no Guestbook!

2- Os resultados aparecem em ordem inversa, pois o Banco de Dados é o bloco de notas, assim, a ultima mensagem aparece em ultimo!

Como poderia passar esse Banco de Dados de Bloco de Notas para MYSQL? :(

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara eu tenho um mural muito fácil de instalar usa Banco de Dados SQL, e tem páginação determinada por você, e as mensagem aparecem no topo o útimo que postou, mas só tem um problema o mesmo usuário pode postar outra mensagem logo a seguir, mais você tem um painel de administração que você pode apagar as mensagem que você quer.

Se interessar mandarei ao seu e-mail, é composto de 4 arquivos .php e mais legal é que você só configura o arquivo confg.php ao seu banco de dados e depois você acesse o arquivo instalar.php e ele instala automáticamente ao seu banco de dados pré-configurado anteriormente.

Há é em Português.

Veja ele pronto: http://www.zonagospel.com/mural/mural.php

Fui... :D

• 0
Cara eu tenho um mural muito fácil de instalar usa Banco de Dados SQL, e tem páginação determinada por você, e as mensagem aparecem no topo o útimo que postou, mas só tem um problema o mesmo usuário pode postar outra mensagem logo a seguir, mais você tem um painel de administração que você pode apagar as mensagem que você quer.

Se interessar mandarei ao seu e-mail, é composto de 4 arquivos .php e mais legal é que você só configura o arquivo confg.php ao seu banco de dados e depois você acesse o arquivo instalar.php e ele instala automáticamente ao seu banco de dados pré-configurado anteriormente.

Há é em Português.

Veja ele pronto: http://www.zonagospel.com/mural/mural.php

Fui... :D

Gostei muito!

Só que não entendi o problema que você citou!?

Poderia me passar por e-mail?

[email protected] :blink:

• 0
O problema é que o mesmo usuário pode postar mais de 2 vezes no mesmo dia.

Mas dá pra resolver o problema, ainda não mexi nele ainda eu coloque como no código original, vou se consigo fazer isso.

:D

Que isso! Pode deixar assim mesmo!

Se você não conseguir.......

por favor, poderia passar para mim por e-mai :ph34r: l