Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Antivírus é Melhor?


SPX

Pergunta

Olá pessoal sou eu novamente...

Qual Antívirus é mais eficiente o Avast! Home Edition 4.1.x ou AVG Free Edition???

Existe algum outro gratuito para usuários domésticos que seja melhor???

Estou usando o AVG porém entrou dois vírus na minha máquina e o AVG nem se manifestou... só descobri o vírus graças a verificação on-line do Panda Antivirus que um companheiro nosso aqui do SB Fórum me indicou...

Perdi a totalmente a confiança no AVG... e olha que eu atualizo ele todos os dias...

vocês me ajudam em mais essa dúvida??? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

saudações

particulamente eu uso o AVG FREE ate hoje não me deu problema! faça o seguinte atualize ele todos os dias confira a quarentena e instale o spybot, pois este "virus" que tu achou pode ser spwares assim o spybot podera remover, ele é um otimo programa e é totalmente free.

abraços

fique com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro colega

Eu particularmente prefiro o AVG, pois o mesmo em todas as suas versões nunca me revelou qualquer tipo de problema e risco. Um fato que venho observando na maioria dos antivírus que vão surgindo no mercado, é a localização de certos arquivos na qual tratam como vírus, trojans, spys, e etc. Nessa busca pelo antivírus perfeito, nos sentimos confundidos em qual software utilizar, alguns chegam a entupir a máquina com 3 antivírus. Dessa forma, minha opníão ok, ainda está para nascer o antívirus perfeito. E podes ter certeza, que numa próxima incurssão em busca de vírus em sua máquina utilizando-se de qualquer outro software, é bem provavel que ele encontre mais um bichinho, e aí o que fazer.... (talvez reinstalar outro antivírus). Minha opnião é que você fique com o AVG, e de vez em quando scaneie sua máquina. Alguns vírus só se manifestam depois de a gente dizer... ei amigo, to ti vendo...

Qualquer coisa entre em contato

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal tem mania de achar uma coisa boa e pensar que é a melhor do mundo

opniao é uma coisa mais fazer dela a unica verdade isso ta errado

pessoal só pensarem um pouco quem trabalha em empresas sabe disso

em quem você vai confiar mais numa mega empresa igual a norton cheio de engenheiros e profissionais e uma empresa mundial que faz software para o mundo todo

ou num antivirus de no maximo 10 mb e gratis

isso sim não tem comparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...