Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Minha Loja Virtual De Informática...ficou Bonita?


mauebia.com

Posts Recomendados

Eu acho que o simbolo da loja ficou muito apagado... De forma geral, o titulo tá poluido, com umas coisas piscando e tudo mais. Acho que você deveria destacar mais o titulo e o simbolo da empresa, se ela tiver um.

Quando você entra na seção de fotos, a pagina muda por completo... nem parece mais a mesma. huh.gif

Fora isso, o site tá muito bom. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera....

Sou programador em PHP e mudei o layout do sistema de comércio eletrônico OsCommerce...

Dêem uma olhada e veja o que acham....

Aceito críticas e sugestões....

http://www.mauebia.com

Grande abraço a todos....

Se precisar de uma força em PHP é só me contactar....

mauebia@hotmail.com

Brother!!

Minha opinião, acho que ela esta apenas mal organizada.

Dá uma olhada no tamanho do seu 'Copyright', esta gigante...

Dá uma olhadinha na loja do superasp e se basea na organização.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que você está no caminho...

Mas acho também que o site está meio perdido... tem muitas cores e não dá pra se situar legal nele, entende? E isso causa uma sensação de desconforto para o visitante.

Sugiro que você simplifique as coisas. Uma organização mais simples e direta seria legal. E também acho que vale a pena reduzir o número de informações por página... Percebi que existem muitos links, muitas imagens, muito tudo mostrado de uma só vez... isso confunde o visitante, que fica sem saber onde focar a visão.

Mas, contudo, parabéns pela concretização do projeto! Em muitos casos projjetos como o seu ficam só na vontade, mas você realizou! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Guest Visitante

Eu Achei muito legal, lembra muito o Mercado Livre, está bem bacana, gostaria de entrar em contato para conversa sobre programação em php para oscommerce, pois gostaria de implementar umas coisas em uma loja e não faço idéia em como executar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu gostei muito e você está no caminho a evolução é certa, porem deve tomar um caminho com coragem não ter medo de competir com os grandes em design, na internet os pequenos podem ser grandes também, aqui na net não precisa ter um prédio todo na avenida paulista, aqui é agente que faz a avenida e o prédio com idéias e coragem, você está no caminho certo veio, e outra coisa, verdade que lembra o mercado livre mas seu site está melhor que eles a 5 anos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

é verdade

lembrou d+ o mercado livre

hehehe é, com certeza...além disso achei meio desorganizado o layout...parece tudo meio torto e com fontes gigantes pra todo lado...se você consertar isso vai ficar bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...