Guest - Max - Posted September 7, 2004 Report Share Posted September 7, 2004 como faço para criar uma pagina em php que possa enviar web torpedos, igual o da claro da vivo da oi? www.itapetinga.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 chackal_sjc Posted September 7, 2004 Report Share Posted September 7, 2004 isso num é phpé wap não é?sei la Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bigodines Posted September 7, 2004 Report Share Posted September 7, 2004 acho q c tem q saber o protocolo que cada operadora tem pras mensagens... Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fabyo Posted September 8, 2004 Report Share Posted September 8, 2004 isso num é phpé wap não é?sei la Da pra fazer em php também Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 chackal_sjc Posted September 8, 2004 Report Share Posted September 8, 2004 da?num sabia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 taudujas Posted September 8, 2004 Report Share Posted September 8, 2004 No phpbrasil tem uns scripts em PHP para envio de SMS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Max -
como faço para criar uma pagina em php que possa enviar web torpedos, igual o da claro da vivo da oi?
www.itapetinga.org
5 answers to this question
Recommended Posts