Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Xp


ejubr

Pergunta

essa é nova pra min, alguém sabe me explicar, minh amiga pediu pra min instalar o windows xp no computador dela um celeron 700mhz de 196mB e hd de 20GB a instalação funciona blza mas na hora de inicializar o micro pra começar a usar o computador quando o xp esta carregando não aparece a tela de entrada do windows e o minitor é desligado e o led fica laranjado. alguém entende o que esta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Discordo do nosso amigon sem ideia p/ nick, quanto à "humilhação" ao pc da menina...

Eu tenho um Celeron 635 MHz com 256 MB RAM e funciona legal pra caramba aqui... tongue.gif

Então ejubr... Você, quando terminou de instalar o Windows XP na máquina, já logo conectou na Net??? Tipo, com banda larga ou com discador???

"Lembrou de instalar um FIREWALL antes de pensar em conectar???" rolleyes.gif

Isso aí que aconteceu pode ser o nosso querido amigo SASSER!!!

Bom, o que eu entendo é que quando uma determinada máquina num suporta um sistema, no caso o XP, ela fica muuuuito lenta, agora, desligar o micro acho que não né...

Valeuuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou ligado amigon, mas, eu acho que por pior que a máquina seja, ela num irá desligar com o XP...

O sistema pode ficar uma carroça de tão lerdo, mas num vai desligar... tongue.gif

Ó, só pra você ter uma idéia: eu já instalei um XP em um K6 Duron com 64 MB RAM (herói eu né?!) biggrin.gif

Era uma máquina de teste, só queria ver como ele se comportava, o baguio parecia cofre de Banco, tinha que programar o sistema antes de abrir... 30 minutos pra iniciar tudo... kakaka biggrin.gif

E mesmo assim a máquina não desligava... wink.gif

Deve ser o SASSER o probleminha dele...

Faloww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não instalou mermo !!!

ahuahauahau

eu tenho uma maquina assim em casa com tudo onboard e o xp não roda la de jeito algum não que eu queria mais quando da pau na maquina principal eu uso esse K6, agora a outra maquina roda xp então não da para levar o hd. eu formato e ponho 98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recentemente instalei um XP pro no meu K6-550 com 128 de RAM e adivinha? Roda que é uma beleza... demora um pouquinho pra carregar o Viruscan mas depois que ele entra eu só uso o hibernar, quer dizer, leva menos de 15 segundos para ligar ou desligar a máquina...

Mas cada um tem o Windows que merece...

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahuahauaha

essa foi boa hein.

"cada um tem o windows que merece" putz... profundo isso ae hein meu !!! hauahauahauahau

ok, ok. eu nem falo mais nada. eu tenho um k6 2 500 com 64 de ram e TUDO onboard. não roda windows XP.

como já disse NEM FALO MAIS NADA.

procurem saber sobre a config minima do XP ae beleza?

*** gostaria de dizer que não estou fazendo pouco do pc de voces, eu ate acredito não so que no meu k62 aqui num funciona !!!! ****

acredito tambem que o win98 talvez o win2000 fique melhor para voces terem um melhor desempenho com as maquinas !!!!!

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...