Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Livro De Php


Guest Ricardo

Pergunta

:huh: Gostaria de saber qual livro de PHP que eu devo comprar, que explique bem passo a passo a linguagem PHP e fale como eu posso criar e dar manutenção num site com banco de dados.

Alguém experiente pode me ajudar?

envie o nome do livro para o e-mail: ricardojcasemiro@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu também quero saber qual é um livro bom para mim indicar futuramente pra quem perguntar algo como você falou.

Bem, eu aprendi sem livro, só olhando os códigos pronto acho uma boa tb.

Mais se você prefere o livro, espere que alguém deve saber. ;)

você pode aprender tudinho só com a ajuda do fórum. :D

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pois é já vi muito falar sobre ele e mtos outros mais nunca li por isso não recomendo, eu só recomendo algo quando eu comprovo, o livro PHP da Bíblia pode até ser bom mais eu acho que não se serve para iniciante, não estou dizendo que é o seu caso. ;)

a bíblia é muito boa para iniciantes tb (aprendi muito com a bíblia do flash)! ...sem falar q ela se paga com o tempo

eu tive a oportunidade de ler a bíblia do flash, do vb6 e do hardware II/III, e todas contribuiram muito para o meu aprendizado! ...sem falar q para iniciantes elas são muito boas! - possuem uma linguagem fácil e trazem muitos exemplos (no caso de prog)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...