Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabelas...


-Fowl-

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow......ta ae um codigo de uma table.......

<table width="75" border="1" cellspacing="0" height="130" bordercolor="#000000" bgcolor="#FFFFFF" name="tabela">

  <tr>

    <td>&nbsp;</td>

  </tr>

</table>

o width é a largura.......

height é a altura

a cor da borda é no bordercolor

o espaço entre a borda é o cellspacing

a cor do fundo é o bgcolor

name c sabe o q é...hehe

se você colocar mais de um <td> dentro de um <tr> você vai adicionar uma linha, agora se você adicionar mais um <tr> com um <td> dentro, você vai adicionar mais uma coluna.........

então.se alguém souber mais.ajuda ae....

ah.e tem o cellpadding tb.mas eu num sei pra q serve......hehehehe

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cellspacing é espaço entre células na horizontal.....

cellpadding deve ser espaço entre células na vertical...... ou não não é?!?? hehehehe

mas achu q é algo assim... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cellspacing é espaço entre células na horizontal.....

cellpadding deve ser espaço entre células na vertical...... ou não não é?!?? hehehehe

mas achu q é algo assim... =D

Bem não é bem assim. o cellspacing é o espaço que as celulas ocupam entre si e o cellpadding é espaço que elas vão dar aos elementos contidos nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<table></table> Indica o ínicio e o fim da tabela.
<tr></tr> Indica o começo e o fim de uma linha.
<td></TD> Indicas o inicio e o fim de uma c*lula.
Exemplo:
<table>
<tr>
<td></td>
<td></td>
</tr>
</table>
Ficará uma tabela básica....

Obs: Todos os editor de HTML tem este recurso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae darck cara se foce para aprendemos usar editores então estariamos na seção editores aqui nos estamos aprendendo a programar a linguagem html..

Aconsselho que você não fique dependente de editores de html em vez de ficar usando editor tenta fazer um site só no codigo pode ate ser em editores de hmtl que destacam a cor dos comandos...

Depois que você consseguir ae você começa a usar um ediotr porque se vier a aparecer algum erro você vai saber solucionar bem sem ajuda de editores...e tb quando você começar a manjar bem dejs não vai ter ediotr não vais er só no bloco de notas cara... :D

falo Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae galera valeu mermo, :D mais num precisa de arrumar confusão não ai, nem rola eu também sou contra o uso de editores pra inicinates mas se for pra agilizar a vida de quem sabe e precisa ganhar tempo não tem problema nenhum.

Aii, valeu pelas dicas mesmo foi de grande ajuda pro meu site.

Fowl :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae fowl longe de mim querer arrumar briga cara eu admiro muito o darck mas eu mexo a mais tempo que ele e aprend algumas coisasque ele tb aprendera ou aprendeu agora..Cara mas se ele não concorda com o que digo então esquece mas pra mim isso é super importante porque os editores não fazem tudo do jeito que você quer se quiser algo bom mesmo fassa você mesmo

Claro que para economizar tempo ate que eu uso o ediotr mas só em caso de urgencia :D

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só uma coisa: O FrontPage tem o melhor sistema de tabelas entre os editores conheçidos... com propriedades da tabela, ou propriedades ca célula, é muito, dá para criar até um Layout com elas. è por isso que eu só uso o Front Page! Caso você não tenha o Front Page, use o Microsoft Word, e passe a tabela para o seu editor HTML 'visual'...

Ou então, baize o FrontPage no Adobe.com ou então baixe no Kazza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opinião...quer manjar de HTML? faz as pagiinas na mão....eu faço.....mas utilizo o fireworks pra ajudar no layout..apos o layout prionto.....faz o resto na mao........

mas isso é minha opinião...pois ai cvc tem td o q quer nas mão e sem limitações!!!!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae darck cara se foce para aprendemos usar editores então estariamos na seção editores aqui nos estamos aprendendo a programar a linguagem html..

Aconsselho que você não fique dependente de editores de html em vez de ficar usando editor tenta fazer um site só no codigo pode ate ser em editores de hmtl que destacam a cor dos comandos...

Depois que você consseguir ae você começa a usar um ediotr porque se vier a aparecer algum erro você vai saber solucionar bem sem ajuda de editores...e tb quando você começar a manjar bem dejs não vai ter ediotr não vais er só no bloco de notas cara... :D

falo Abraços

HeHeHe, eu não vivo sem o meu FrontPage...! Já aucstumei com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem.. concordo com todos....

mas... eu não perco muito tempo com html na mao não... gosto de saber dos comandos... eu me preoculpo mais com o codigo dos scripts, se tem os editores para facilitar.. quem sou eu para complicar..

Eu como sou pobre.. uso os gratuitos.. hoje estou utilizando um chamado html kit.. não sei se é bom ou se é ruim.. pior ou melhor que os outros.. mas para eu trabalhar serve... eu queria uma copia doDeam Weaver.. que dizem ser Otimo.. mas quem sabe um dia consigo um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae jissa acho que você nunca ouviu falar de cd montado em camelo e do kazaa você tb não conhece ne cara meus cds são tdos montados em camelo

mas... eu não perco muito tempo com html na mao não... gosto de saber dos comandos... eu me preoculpo mais com o codigo dos scripts, se tem os editores para facilitar.. quem sou eu para complicar..

correto é isso que disse se o cara sabe html e prefere o front page tudo bem se o fornt page falhar ele vai sabe montar o que quiser na mão ma se o cara não sabe então ele vai ser garoto de programa porque ele não vai fazer mais nad nem um link isso se ele lembrar dos comandos inicias tipo <body>

já eu não gosto de usar o front nem o dreawe só um basição mesmo só apra deicar a cor dos comandos diferentes (E eu estou lançando o meu editor vai ser o mais completo com suporte a js,css e tudo mais).

Mas ae dark eu falo isso pr seu bem cara sem contar que o front é muito ruin Caralarga esse vicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho q gosto não se discute fraga....antigamente eu usavao frontpage,hj em dia uso o dreamweaver e o fireworks....faço igual o Slipknot(claro aprendi com ele) faço o layout nbo fireworks e coloco no dreamweaver(mas ele n usa dreamweaver).......eu axo q a vantagem de utilizar editor é q fika mais fácil de visualizar o site....porque fazer no bloco de notas,você tem q ficar salvando e vendo pelo browser....agora chega dessa merda de disussão que o objetivo do tópico num é este....agora a dúvida do neguin já ta esclarecida entaum foudaxx...fexa esse tópico logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...