eferraz Posted September 11, 2004 Report Share Posted September 11, 2004 Olá galera implementei um Banner Rotativo em meu site.. e o site ficou lerdo pra caramba por causa do banner.. Pois toda vez de exibir o banner ele chama uma função o que fazer para ele ficar mais rápido.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted September 11, 2004 Report Share Posted September 11, 2004 CARA, POSTE O CODIGO PARA VERMOS POSSIVEIS ERROS.. MAS NORMALMENTE EU USO JAVA SCRIPT PARA ESTE TIPO DE SISTEMA... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 eferraz Posted September 12, 2004 Author Report Share Posted September 12, 2004 Cara Mas script não roda na maquina do cliente e não é ele que deixa a página pesada....Pois o outro tipo que tinha de banner rotativo era escript e o site era uma caroça o que devo fazer então.. uso script ou asp.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted September 13, 2004 Report Share Posted September 13, 2004 brother.. já ouviu falar em AD Rotator? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted September 13, 2004 Report Share Posted September 13, 2004 Bem, veja alguns links sobre AD-ROTATOR- Componente AD-Rotator no site Truques e Dicas- Site Oficial - By Microsoft- Algumas coisas sobre Banner, no Blaz- Ad - Rotator no SUPERASP- Ad Rotator no PT4 Free- Ad Rotator no FREECODE - Muito bom!Acho que estes links bastam, heheAbraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 eferraz Posted September 23, 2004 Author Report Share Posted September 23, 2004 Vou tentar usar..obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
eferraz
Olá galera implementei um Banner Rotativo em meu site.. e o site ficou lerdo pra caramba por causa do banner.. Pois toda vez de exibir o banner ele chama uma função o que fazer para ele ficar mais rápido....
5 answers to this question
Recommended Posts