Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório


jntk

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
huh.gif

Ae galera, é o seguinte:

Estou usando o VB6, e preciso gerar um relatório, deduso que seja pelo crystal report, certo?

Se bem, como usar isso? como abrir, onde achar, tem q instalar?

Se não.., o que uso/faço?

Aguardo por respostas....

Atualmente não uso o Crystal, mas quando ele acompanhava o VB5 (na versão 4.5) era só marcá-lo durante a instalação. No caso do VB6, se não me engano, ele vem no segundo CD, mas posso estar errado.

Para meus relatórios uso a impressão direta, com Open, Print, etc. Se houver necessidade de desenhar linhas (e aquelas frescuras todas), daí eu uso o objeto Printer. E, se for necessário mostrar uma pré-visualização uso uma RichTextBox ou uma PictureBox para exibir o que será impresso.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
huh.gif

Ae galera, é o seguinte:

Estou usando o VB6, e preciso gerar um relatório, deduso que seja pelo crystal report, certo?

Se bem, como usar isso? como abrir, onde achar, tem q instalar?

Se não.., o que uso/faço?

Aguardo por respostas....

Atualmente não uso o Crystal, mas quando ele acompanhava o VB5 (na versão 4.5) era só marcá-lo durante a instalação. No caso do VB6, se não me engano, ele vem no segundo CD, mas posso estar errado.

Para meus relatórios uso a impressão direta, com Open, Print, etc. Se houver necessidade de desenhar linhas (e aquelas frescuras todas), daí eu uso o objeto Printer. E, se for necessário mostrar uma pré-visualização uso uma RichTextBox ou uma PictureBox para exibir o que será impresso.

Abraços,

Graymalkin

huh.gif

Poderia me passar os códigos? (Esses que você usa)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...