Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pra Proteção No Winxp


Diabloline

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tenho banda larga aqui, e não uso nenhum software. Uso apenas o Firewall do XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
faça-me rir

o firewall do xp?!?

para ne

eu uso o spf (sygate personal firewall) pro e recomendo, mas você tb pode usar o "home" que é bom

quem disse que o firewall do xp não é bom?

agora se quer usar um bom mesmo e de nome use o black nice ou o norton secutiry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quem disse?

uma porrada de gente, eu inclusive

só pra começo de conversa, eu recebi o blaster com o firewall do xp ativo, isso mostra a fraqueza dele

você que esta enganado sobre isso, o blaster é uma falha na segurança do windows

e só atualizando o windows para corrigir esse problema se você tiver sempre o windows atualizado não teria esse problema

não pode generalizar um produto com caso isolado, pessoal tem mania de meter o pau no windows microsoft mas nem procura saber realmente das coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, engraçado que mesmo com o avg desabilitado e sem a atualização do windows, eu não recebo o blaster

se o blaster é uma falha de segurança do xp, então ele deve estar também no seu firewall, para passar por ele sem a minha permissão... e aí, amigo, é mais fácil tirar leite de um forro de PVC do que ser protegido por esse firewall, pois, se cada falha do windows (e são muitas, até porque o sistema é enorme, e elas não poderiam deixar de existir) afetar o firewall, do mesmo jeito da falha blaster, então teremos muitas falhas de firewall... aí então eu prefiro confiar numa empresa que vende o seu firewall, que vende soluções em segurança, e que é especializada nisso... prefiro confiar numa sygate, numa grisoft, numa symantec da vida, do que numa empresa cujos bugs operacionais afetam o firewall...

nada contra, mas, veja bem, se eu estiver certo, então eu rio bastante desse firewall...

ah... semana retrasada, durante um teste, fui atacado 3 vezes em 10 min conectado sem o spf pro, mas com o firewall do xp... meu pc lokiou e tudo... reboot, nova conexão COM o spf pro e sem o do xp... 30h sem nenhum problema, com o log de ataques enorme, e todos barrados... (isso que eu ativei o log, porque eu mando ele nem gravar nem me avisar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...