Jump to content
Fórum Script Brasil

Novo Fórumbs

Recommended Posts

Entre agora! Clique aqui!!

Estou apresentando para vocês, o meu novo projeto O FórumBS (BS=Banda Segredo). Este fórum vai fazer parte do site da Banda Segredo, mas estou com problemas neste site. (fotos, etc) Mas com muito esforço estou construíndo este fórum e preciso da avaliação de vocês para eu melhorar o fórum. Será preciso que você faça um simples cadastro (nome, email, login e senha) e possa entrar e usufruir desta futura comunidade. Um problema sério é o servidor, pois ele sempre está dando problemas do tipo, fora do ar, não funciona o banco de dados, etc... por isso, se você entrar e der algum problema que mencionei, entre outra hora ou outro dia, pois é complicado servidor FREE. Se possível, posta lá sua opnião, senão manda aqui mesmo! Tentei fazer o máximo de funções que o fórum scriptbrasil tem. Como disse, estou construíndo, então sua opnião será importante.

Entre por aqui: FórumBS

tiagobonfá - visite também Tiago & Maria

webmaster

tah tri o visual meu, aquinaumdeu erro mas não entrei no foum porque tah mttttt lento aqui to com conex discada :/ e to baixando um programa da 200mg, o pior dtd é q eu acho q to baixando o programa errado aiuauhhiuaiuahhiuahiuahhuahiuha

mas tah tri o teu forum meu otro dia eu me cadastro lá ;) falou brother

Você tem que levar em consideração que o fórumBS faz parte de um site de bandas, então não posso encher de coisas de programação que nem este fórum, coloquei até muito. O fórum tem que estar ligado com a banda Segredo, pois ele estará no site da banda... (www.bandasegredo.kit.net)..

mas beleza... vou tentar melhorar...

tiagobonfá

webmaster