Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layer Vs Página Inicial


roller

Pergunta

Na minha HP tem 4 botões na página inicial e logo abaixo tem um iframe

...Abri a página para onde aponta o iframe e la coloquei um layer que é apresentado na página inicial com sucesso.

Poren eu gostaria de colokar mais layers (um sobre o outro) e fazer com que um desaparecesse quando fosse mostrado o que estária em evidencia , isso eu consigo fazer se o botão estiver na mesma página para onde aponta o iframe.

Mas o que eu gostaria de fazer , era cambiar (mudar os layers ) com um comando vindo dos botões na página inicial , "POREN" quando em cliko em behaviors , a opção ""Show-hide"" layer está apagada o que com certeza não aconteceria se estivesse trabalhando na página para onde aponta o iframe

Aparentemente , no browser tudo está em uma mesma página , mas na pratica , nos sabemos que estão em páginas separadas e isso muda toda a história...

já agradeço.......valeu o interesse B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

N1 tem problema Thuran , eu posso colokar layer1 sobre layer2 sobre layer3 e mandar esconder o 1 e o 2 quando o 3 for chamado esconder o 1 e o 3 quando o 2 for chamado..assin sucessivamente. mas eu só não tenho esse poder , prq os layers estão dentro do iframe e os botões estão fora ((na Página inicial)) e é exatamente isso q eu quero fazer , mas quando eu seleciono o botão e vou até o painel de behaviors a opção ((show-hide layers))está apagada ...... justamente pelo fato dos botões não estaren na mesma página dos layers que nesse caso estão dentro do iframe.......

mas valeu..eu vou tentar puxar por ancoras..... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então! ...eu entendi o que você queria fazer, + acredito q não tem como você focar o iFrame para utilizar essa função

...acho q a melhor saída seria mesmo dispor as layers bem espaçadas umas das outras e chamá-las por ancoras.

(não esqueça de espaçar bem, porque se o seu monitor for 800x600 o espaço q você acha bom pode ser insuficiente em resolução 1024x768)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu... já era.......eu mandei os botões apontares para suas respectivas páginas HTML e dei como target o iframe ... fiz isso prq percebi que só iria usar texto...ta tudo bem bunitinho e funcionando belezinha.......

descubri que os behaviors só funcionam com elementos na página onde são criados ((não da pra clicar em um botão aki e fazer com que apareça uma mensagen na barra de status em um outro site....he he .....))

Mas mesmo assin valeu pessoal.....kualker coisa...eu tento ajudar...... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
valeu... já era.......eu mandei os botões apontares para suas respectivas páginas HTML e dei como target o iframe ... fiz isso prq percebi que só iria usar texto...ta tudo bem bunitinho e funcionando belezinha.......

descubri que os behaviors só funcionam com elementos na página onde são criados ((não da pra clicar em um botão aki e fazer com que apareça uma mensagen na barra de status em um outro site....he he .....))

Mas mesmo assin valeu pessoal.....kualker coisa...eu tento ajudar...... ;)

Ufa*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...