Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivos Para Download


Ana Carol

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Carol.. existem gerenciadores de Download tambem... voce pode até pegar uns por ai na Internet.. com eles voce coloca os arquivos as descrições (como tem aqui no SB) eu tenho um razoalvel aqui. roda em ASP.. com ele voce pode colocar o Link tamanho do arquivo e a descrição.. e depois já cria uma lista para serem baixados.. se voce for disponibilizar muitos arquivos para Download. o ideal seria um gerenciador destes.. agora se for poucos.. voce pode usar um link simples como o Dark escreveu ai..

<a href="http://www.endereço.com.br/diretorio/arquivo.zip">CLIQUE

AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO</a>

VOce pode colocar Links de Outros Sites.. não só os que estao no Seu Server.

Bem se precisar do Gerenciador.. me manda um e-mail que anexo ele mando, agora se for Rodar PHP.. da uma procurada na Internet.. deve ter alguns bons.. se não encontrar Posta aqui que ajudamos a procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ana Carol -

Pois é, eu estava fazendo uns testes e consegui desse jeito que você falou Jissa e deu certo. Mas agradeço a ajuda de vocês. Ah, e gostaria sim do gerenciador de downloads. Se você puder me mandar, esse é o meu e-mail: ana@e-cargas.com.br

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...