Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win98


camis

Pergunta

Oi, eu tenho um micro PII 233 MHz 64MB HD 4 GB, eu instalei o win98 e na hora que eu peço para reiniciar o computador ele fica na tela de que o windows está sendo desligado e para ali, se eu peço para ele desligar ele desliga normal, é só na hora de reiniciar.

Alguém sabe resolver isso?

Desde já agradeço. Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Oi, eu tenho um micro PII 233 MHz 64MB HD 4 GB, eu instalei o win98 e na hora que eu peço para reiniciar o computador ele fica na tela de que o windows está sendo desligado e para ali, se eu peço para ele desligar ele desliga normal, é só na hora de reiniciar.

Alguém sabe resolver isso?

Desde já agradeço. Muito obrigada

:mellow: ^_^ provavelmente o windows está com arquivos corrompidos, você pode tentar reinstalar o windows e se não der formata o hd ,isso pode ter acontecido por que seu cd do windows pode ser de má qualidade ,procure comprar cds brancos os verdes quase sempre dão erro (provavelmente seu windows é pirata 95% deles são piratas) :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta fazer a atualização no site da microsoft..........

o UPDATE pode resolver o problema.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse win98 e a primeira edição ou a segunda?

Eu tenho um programa, aki que corrige o problema do desligamento do windows. Quando ele só fica na tela com o logo e não desliga.

Mas, pode ser que ele sirva para você tb

Abraços

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...