guilffernet Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Al guem poderia me dizer como é que eu uso aspe seu eu preciso de algum programa ou coisa qual quer me digam????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelolima Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Cara... o seguinte...Eu estou mexendo com asp tem uns meses já... e assim, a maioria das coisas que tenho aprendido é com apostilas e aqui no fórum. Para desenvolver é legal você ter o Macromedia DreamWeaver... tipo.. entra na página do scriptbrasil que deve ter uma apostila legal!!Assim... começa a fazer algo com objetivo... tipo.. não aprenda por aprender. Por exemplo, ah, quero desenvolver um programa que calcule parcelas de um empréstimo... então estude focado... pelo menos cmg funciona. Dessa forma, já estamos terminando a nossa nova intranet... com uma parte de administração muito boa.Boa sorte aí e sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 mais assim cara... eu já tentei fazer alguma coisa mais parece que não rodaeu não sei mais pra roda asp precisa estar conectado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelolima Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 você tem que colocar num servidor que aceita asp.. saka???Tenta armazenar aki:http://www.domaindlx.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 o asp roda somente no servidor , se estiver rodando em sua máquina local configure o iispara configurar vá em iniciar >> painel de controle >> ferramentas administrativas >> iisclique em sites da web depois em novoclique em diretorio virtualdefine o nome do diretorio virtual e o diretorio em sua máquina que ele acessará os arquivosdepois disso no navegador acesse http://localhost/nomedodiretoriovirtual/nomedoarquivo.aspabraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 mas na minha maquina não vai funcionar?????Só vai funcionar em um servidor da net!?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Funcina no seu micro sim.... mas você tem que configurar ele pra rodar...o marcelolima já deu as dicas... lembre-se se você estiver usando o win2000 ou o xp, você tem que configurar o iis ou intalar ele atraves do adicionar remover programas/ componentes do windowsse você tiver usando win 98 você tem que baixar da net o pws, e é só rodar ele... tanto o iis e o pws, vão criar uma pastas pra você tipc:\inetpub\wwwrootentão... dentro da pasta wwwroot você deve colocar o seu código asp pra rodar..depois vá no seu navegador (não precisa estar conectado) e digitehttp://nome do computador\nome do arquivo.asp e pronto... seu código em asp vai funcionar. Se não tiver erros é claro.. hehehe e é aí que a coisa complica pra caramba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Obrigado a todos isto me sjudou muito!!!!!falowwww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Olá amigo.Bem, vamos ver ..QUal windows você tem?Se tiver: 98/ME, você vai precisar instalar o PWS (Personal Web Server).Se tiver 2000/XP/2003, você vai precisar instalar o IIS (Internet Information Service).Ambos estão no CD do sistema operacional.Após o servidor instalado, procure uma pasta WWWROOT, e coloque os scripts dentro dela.Depois, acesse seus sites, usando: http://localhost/pagina.aspTutoriais de como instalar e configurar Ambos servidores, você encontrará no Tópico Pendurado de Funções!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guilffernet
Al guem poderia me dizer como é que eu uso asp
e seu eu preciso de algum programa ou coisa qual quer me digam?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.