Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Desabilitar O X


Guest Cabral

Pergunta

Guest Cabral

E ae pessoal beleza,

Estou com um probleminha estou precisando de um script em java que desabilita o X(botão fechar) do internet explorer sera que alguém poderia me ajudar e me passar esse script.Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Carol, dá uma procurada aqui na página mesmo... Creio que tu vá ter que usar uma janela sem barras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi isso que eu falei... Só se ela usar uma daquelas páginas full screen ou sem barras... Só desabilitar o close não tem como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o preço que tu paga...

mas tem como fazer elas um pouco menores, só não sei como, mas deve ter muito código pronto por aí que faz isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Evandro Felipe

Mas o problema é se ele tecla alt-f4 a janela fechar ou se for em arquivo/fechar ele fecha.

Tem como impossibilitar isso??

Ou ainda, tem como identificar se ele teclou no X da janela?

Um abraco,

Evandro Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não vou dar certeza, mas o que você estão querendo é quase impossível, vocês querem desabilitar a função do browser (navegador).... seria como impedir que o usuário desconectasse da internet... ou desligasse o computador....

não tem como fazer isso........

só com arquivos como vírus e sei lá o que...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem como tirar o [X] sim.. da uma olhada.. neste tópico..

Sem o X

Agora o que ele quer .. (e já tem tres topicos disto) é o Unload ou o Onclose.. algo assim..

Como falei no Outro tópico.. Explcia melhor o que ta querendo ai fica mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...