Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vale À Pena!?


kojiroh-kun

Pergunta

Bom eu tenho assim um conhecimento +- em PHP/MYSQL e gostaria de saber cê vale à pena fazer um curso de php no senac ou seja em outro lugar,só pra aprender um pouquinho mais...mas o medo é depois de fazer o curso e nem da nada por que gostaria muito de trabalhar nessa area tipo de desenvolvimento pra web assim tipo webmaster sabe e não tem curso especifico.Mas cê alguém souber de um lugar por aqui em São Paulo que tenha curso desse tipo me falaem Plys ;_____;.

E como vocês fazem pra cobrar assim por um site com php/mysql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu diria o seguinte,

O melhor curso é botar a mão na massa, pegar scripts já prontos e tentar entender, criar seus próprios scripts, errar, errar, errar, até entender porque errou e daí acertar, essas coisas.

E pesquisar muito na internet que tem muita coisa sobre PHP.

Sobre quanto cobrar, acho que um site PHP não se cobra pelo número de páginas como se faz com HTML. Deve-se levar em consideração a quantidade de horas de trabalho e o custo dessas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, que posso dizer?

Estou em aprendizagem ainda, bem no iníco, mas vou dizer como faço, é o que posso contribuir...

Comprei um livro (PHP a Bíblia) que está me ajudando muito, participo sempre deste fórun e procuro informações pela internet. Ahhh, mas o principal, exercitar o que se aprende!

Tem mais uma coisa, acho que um curso seria uma boa sim, já que os profissionais sempre têm uma didática especial e conhecimentos, experiências reais... Para quem não consegue mais se desenvolver sozinho é uma boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu diria o seguinte,

O melhor curso é botar a mão na massa, pegar scripts já prontos e tentar entender, criar seus próprios scripts, errar, errar, errar, até entender porque errou e daí acertar, essas coisas.

E pesquisar muito na internet que tem muita coisa sobre PHP.

Sobre quanto cobrar, acho que um site PHP não se cobra pelo número de páginas como se faz com HTML. Deve-se levar em consideração a quantidade de horas de trabalho e o custo dessas horas.

Isso é bom...

Mas uma pessoa do teu lado que você tem a garantia que na hora que surgir dúvida, rapidamente ela será esclarecida, e a maior facilidade do aprendizado as veses fazem a diferença.

Eu aprendi uma boa base de PHP em um curso(no SENAC de Chapecó-SC), e depois foi muito mais fácil de aprender lendo e estudando.

Acho que um curso é uma forma rapida de se ter uma boa base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...