Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gmail - Tudo Sobre


Black Dragon

Posts Recomendados

Bueno, antes de mais nada, esse não é um tópico para "OW, NINJA, MEU AMOR, QUERIDO E SEXY, CONVIDE-NOS PARA O GMAIL Q EU T DOU UM PIRULITO". Se eu pudesse, eu convidava, mas não posso, e explicarei o porque!

GMAIL

A mais famoso e-mail, feito pelo Google, q diz: 1000MB de espaço!

Realmente, não é mentira!!!! 1 GB inteirinho só pra vc, deletar e-mails, dificilmente!

Como se cadastrar?

Altualmente, o Gmail não estah aceitando cadastros (não DIGA, ooooh), ok, mas se você for convidado por um amigo, você pode usar (Olha o estilo Orkut aew).

Bom, entaum nos convide ^^

Gostaria, ma não posso! o Gmail distribui convites para os cadastrados, isso significa: você pode ser membro e não receber convites para cadastrar mais gente! Isso é aleatório, portanto, nunca se sabe quando vai chegar sua permissão de ENVIO

O q tem de legal no Gmail?

Ele tem um Buscador de mensagens, Anti-Spam, Sem janelas POP-UPS, um visual limpo e style, Teclas de atalho, arquivar ensagens, adicionar assinatura no e-mail, importar outras contas de e-mail para o seu no Gmail, lista de contatos e outros bagulinhos.

Se não tem popups, como ganham money?

Sabe aqueles Banners q tem no google? entaum, eles fikam a sua direita quando você lê uma mensagem na Imbox!

Virus, o q acontece para combate-los?

Arquivos executaveis não chegam pelo seu e-mail!

O que tem no menu do Gmail?

Compose Mail - Escrever novo e-mail

Inbox - Caixa de entrada

Starred - Mensagens q você seleciona importantes ficam aki

Sent Mail - E-mails enviados

All Mail - Todos e-mails aparecem aki

Spam - O q for considerado SPAM vai pra cah

Trash - Lixeira

Labels - faz você separar pessoas por categorias

Ouvi dizer q o Google tem acesso aos nosso e-mails

ESSO NON-ECXISTE! CHARLATANISMO, MACUMBISMO biggrin.gif

não acredito, quero fotos!

Aki estah links deles mesmos:

http://gmail.google.com/gmail/help/screen1.html

http://gmail.google.com/gmail/help/screen2.html

Quais as linguas que o Gmail tem?

Infelizmente, só o English sad.gif

Muitos bugs?

Ainda não achei nenhum, mas como eles dizem: é BETA, sujeito a mudanças e BUGS!

Há limite de idade?

Tenha no minimo 13 anos para usar o Gmail, senaum, pode dá zica, como deletarem sua conta :/

Na sua opinião, NINJA, MEU QUERIDO E SEXY MODERADOR, q tudo sabe, e q tudo vê, o q você curtiu?

Bom, obrigado pelo sexy! eu sei ph34r.gif

Eu curti:

-Para dar Reply num e-mail, você não precisa apertar nenhum botão, você escreve numa caixinha d texto q vem logo abaixo da mensagem recebida! Assim você lê e já vai respondendo! d+!

-O Menu da esquerda é bem simples e facil de entender, e o BUSCA q eles tem é simplesmente "supimpa"

-As propagandas foram bem colocadas, e não alteram o visual agradavel do local, deixando você em estado sexual agradavel!

-O serviço, diferente do orkut, ainda estah rápido biggrin.gif

-O help Center é bem completo, com vários topicos e com um BUSCA biggrin.gif

-você pode fazer um FILTRO para seu proprio e-mail, decidindo o q pode chegar e o q não pode chegar!

-1GB de e-mail, claro!

-Mensaginha NINJA no LIXEIRA! Adorei!

Recebi um arquivo .exe no meu e-mail, falando q era convite do GMail, verdade?

não, o GMAIL não obriga a você baixar nada para se registrar ^^

Isso aew é virus!

Bom, acho q é isso o q tem de "novo", o resto vocês já estão acostumados! Entaum, bola pra frente! Caso qualquer duvida, vamos tentar responder aki biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GMAIL

A mais famoso e-mail, feito pelo Google, q diz: 1000MB de espaço!

Realmente, não é mentira!!!! 1 GB inteirinho só pra vc, deletar e-mails, dificilmente!

não querendo chato e nem flodder

1GB tem mais de 1000 MB, mas sim 1024MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acha pouco 24mb ???? aff

O e-mail do hotmail tem 2mb

Mas mesmo assim...Dá uma olhada no screenshot do Black Dragon, tá escrito assim:

"You are currently using 0mb(0%) of your 1000mb"

Assim encerra a discussão smile.gif

calma caminhante do céu (huahuahua essa foi muito ruim!!!)

24MB pode ser mais que muita coisa, mas se você tem 1000MB de e-mail, que diferença vai fazer mais 24? Faz diferença? Faz. É significante? Talvez. Na prática, muda algo? Não.

E se são 1000mb, agora sim um detalhe AINDA IRRELEVANTE, mas menos do que o outro:

1000Mb são 125MB.

Erraram de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se são 1000mb, agora sim um detalhe AINDA IRRELEVANTE, mas menos do que o outro:

1000Mb são 125MB.

Erraram de novo.

ph34r.gif Eu acho, mas EU ACHO, q não precisamos entrar em tantos Miiiiiiiiiiinimos Detalhes, Sr Pompeu Pirilampo!

o importante, acho q todos os "em tentativas de serem ninjas sexys como eu" viram q é espaço pra carai biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahauhauha

I have a Gmail too

è muito bom, eçe tem varias ferramentas e muito melhjor que esses e mail gratuitops oferecido ate hj,

agora posso deixar varios dias sem deletar a caixa de entrada porque vai ser dificil de lotar e completar os 1024MB ou seja 1GB

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sei ao certo, posso até estar alucinado, mas o e-mail da AOL suporta até 1000 de 12MB...

Faz a continha aí, e vê se vale a pena... (estou cum preguiça!!)

O ruim, é que é pago, e com americanos, não tem acordo (Ou É, ou É!!).

Ah, convide-me... ursolouco@yahoo.com.br

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ursolouco, você que já usou o WALLA.COM, é bom?

Me falaram que é 1 giga tb.. mas funciona?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o katatudo que tem a caixa ilimitada não sei se é bom, mas no teste da revista PC WORLD ele não foi muito bom, parece que os e mails enviados não chegaram corretamente e etc

www.katatudo.com

tem o spymac que acho que oferece 2GB, em desempenho foi melhor que o katatudo

www.spymac.com

mas o melhor mesmo foi o Gmail, isso que tá em BETA ainda, entaum isso pode ficar melhor ainda

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se são 1000mb, agora sim um detalhe AINDA IRRELEVANTE, mas menos do que o outro:

1000Mb são 125MB.

Erraram de novo.

ph34r.gif Eu acho, mas EU ACHO, q não precisamos entrar em tantos Miiiiiiiiiiinimos Detalhes, Sr Pompeu Pirilampo!

o importante, acho q todos os "em tentativas de serem ninjas sexys como eu" viram q é espaço pra carai biggrin.gif

Eu DISSE que era irrevlevante...

Eu SABIA (e todo o resto do povo também) que onde estava escrito mb era pra ser MB.

Ah, e mb é MILIBIT, o que deve ser algo no gênero de 1/1024 (1 dividido por 1024, ou seja, 0,0009765625) de BIT... Quanto dado cabe aí? (Aff, que idiota essa pergunta... NADA!)

Cuidado com as maiúsculas e as minúsculas! São MÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍNIMOS detalhes, como bem disse nosso amigo, mas às vezes são a diferença entre o CARO e o BARATO... Entre o preço ALTÍSSIMO, o DECENTE, e o BAIXÍSSIMO... Entre LEBRE, COELHO, e um mero Hamster, que não tem nada a ver com os anteriores mas serve de comparativo.

Foi mais pra não deixar dúvida a respeito do que pra falar algo decente. Talvez eu devesse ter calado a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lo tem gente que recebe bastante convite, mas eu me registrei esses dias e por enquanto não recebi nenhum

ate mais

a sua caixa de PM< vai lotar corposemalma

Pior que ainda não... e um carinha me mando uma pm, mais eu apaguei e nem anotei o endereco de email dele rolleyes.gif foiz mau aiiii

manda denovo tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai sô! num da pra apagar a ultima mensagem? phogo...

lá lá lá, apagado!

E o complicado é q não chega os meus convites pra enviar!

Odeio coisas randomicas, deveriam dar tudo para os membros incriveis, como os NINJAS e NINJINHAS! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai sô! num da pra apagar a ultima mensagem?  phogo...

lá lá lá, apagado!

E o complicado é q não chega os meus convites pra enviar!

Odeio coisas randomicas, deveriam dar tudo para os membros incriveis, como os NINJAS e NINJINHAS! ph34r.gif

Ae ninja tu apago a mensagem errada

engracado que comigo, quando distribuo os invites, uns minutos depois eles aparecem denovo....

Ainda tenho mais 4 e to mandando pra galera que me manda PM primeiro tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...