Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Descobrir Endereço Ip De Outros Pelo Dos


SPX

Pergunta

Como eu faço para descobrir o endereço IP de uma pessoa que está tc comigo?

Na sala de bate-papo no MSN, ICQ e por aí vai....

Ouvi falar que dá para fazer pelo MS-DOS mais não sei fazer, cheguei a tentar pelo netstat -a mais apareceu uma porção de coisas que não entendi nada...

Tentei também pelo arp -a mais me informaram que pelo XP é impossível usar esse comando....

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO TENHO O INTUITO DE PREJUDICAR OU ME APROVEITAR DE OUTRAS PESSOAS COM ESSE COMANDO. APENAS QUERO APRENDER COM INTUITOS DIDÁTICOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, MSN e icq eu acho que não dá, já vi alguns tutoriais falando de sala de bate-papo, mas naõ sei se funciona pra valer..... eu acho que não.....

mas de qualquer modo eu não sei fazer isso, e talvez no fórum de redes ou no de segurança fosse mais apropriado pra você fazer essa pergunta.... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara vê se isso te serve..

Hackeando IP

Introdução:

Uma conexão PPP é essencial para se invadir por IP, além da conexão PPP é preciso o IP da pessoa que será invadida. Após disso você terá o controle de todos os drives do PC da Vítima.

Observações:

É preciso que a Vítima tenha o compartilhamento de arquivos instalado.

Configuração:

Veja se você tem o programa NBTSTAT.EXE - No diretório do Windows.

É provavel que você o tenha, porque a instalação padrão do Windows o instala.

Veja também se você está com driver Clientes para Redes Microsoft instalado no icone Redes, do Painel de Controle; se não estiver, instale-o. (Isso você deve saber, né!!!)

O próximo passo é configurar WINS e LMHOSTS. O WINS serve para localizar computadores com IP fixo. E o LMHOSTS, computadores com IP dinâmicos (IPs dinamicos são aqueles que são atribuidos pelo Provedor, que são a maioria).

Vá ao Painel de Controle e abra o icone Redes. Clique em TCP/IP, e em seguida no botão Propriedades. Clique em Configuração WINS e depois ative a resolução WINS.

Invasão:

Pegue o IP da vítima na hora que você for fazer a invasão pois o IP pode mudar sempre que ela se conectar.

Vamos usar o IP 200.222.30.12 como exemplo.

Digite no prompt do DOS: nbtstat -A 200.222.30.12 (o -A deve ser em maiúsculo).

Pode por acaso aparecer a mensagem "Host not found", isso ocorre porque o PC da vítima pode não ter compartilhamento de dados instalado ou é um IP inexistente.

Mas se aparecer um monte de nomes doidos com "<03>" antes, aí, você deve pegar o nome do negócio que estiver com "<03>" atrás do nome.

Rapidamente entre no arquivo LMHOSTS.SAM, do diretório do Windows usando o Notepad, e adicione à ele (abaixo dos outros IPS):

[iP da vítima] [NetBios]

NetBios na verdade é aquele nome doido que aparece na mesma linha do IP da vítima.

Mas lembre-se de ser rápido porque nunca se sabe quando a vítima se desconecta.

Mapeando os Drives:

Mapeie os drives da vítima fazerem parte de seu PC!!!

No Windows Explorer, vá no item Ferramentas e depois Mapear unidade de Rede. Escolha uma letra de drive qualquer, e no endereço coloque: //200.222.30.12.

Depois no Menu Iniciar, vá em Executar e digite: //200.222.30.12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Moderador,

Acho melhor retirar esse tópico...

Não fui "muito feliz" em perguntar isso aki, eu tinha apenas interesse didático nisso... mais acho que está "descambando" para outro lado...

Foi mal...

Agradeço a todos que responderam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...